Incêndios florestais no norte do Reno -ocestfália: a falha humana garante o Inferno da chama!

Incêndios florestais no norte do Reno -ocestfália: a falha humana garante o Inferno da chama!

No norte da Reno-Westphalia (a NRW continuou a lutar com incêndios florestais menores nas últimas semanas. Esses incêndios são em grande parte devido à ação humana, seja por meio de atos intencionais ou comportamento negligente. "https://www1.wdr.de/nachrichten/waldbrand-nrw-drienenheit-feuerwehr-100.html"> wdr Relatórios que nenhuma causa clara pode ser determinada para cerca de metade dos incêndios florestais em 2023

A situação é preocupante. A seca nos últimos anos levou à brigada de incêndio na NRW modernizou seus equipamentos. Cada vez mais brigadas de bombeiros estão equipando veículos de estrada para poder alcançar as áreas florestais duras -para obter mais rapidamente. Se o acesso com veículos não for possível, use mochilas especiais com água para combater rapidamente incêndios. A ação rápida é crucial para impedir que o fogo se espalhe.

Suporte tecnológico no combate a incêndio

Para melhorar a detecção de incêndio, um sistema inovador foi instalado em Wesel que usa câmeras para monitorar as florestas no Reno Inferior. Essas câmeras estão equipadas com software especial que detecta automaticamente a fumaça e levanta um alarme. Além disso, o Ministério do Interior da NRW recentemente adquiriu os chamados "baldes Bambi", que podem ser anexados aos helicópteros. Esses recipientes de extinção possuem 820 litros de água e estão presos a cordas longas para apoiar a brigada de incêndio no combate a incêndios do ar. O país investiu um total de 880.000 euros nessas técnicas modernas de extinção.

Uma análise do risco de incêndios florestais na NRW mostra que, entre 1991 e 2023, foram registrados 61 incêndios florestais por ano, o que ocorreu em uma média de 18 hectares. O aumento nos dias com os níveis mais altos de perigo é particularmente impressionante. De acordo com o klimaatlas nrw Rose com o FORM. Comparado ao período de controle climático de 1961 a 1990, os dias com menor risco de incêndios florestais diminuíram significativamente.

Perspectiva de comparação global

No contexto global, a situação na NRW faz parte de um grande problema. Em outras regiões do mundo, como a Amazonas, o aumento dos incêndios florestais também atingiu proporções dramáticas. Em 2023, o número de incêndios florestais na região brasileira da Amazônia atingiu seu nível mais alto por 20 anos, que, de acordo com o Greenpeace Bebendo, reforçado pelas mudanças climáticas e pelo desmatamento, as pessoas dirigem para as áreas limpas para a agricultura, o que por sua vez aquece os incêndios.

O desenvolvimento no norte da Reno-Westphalia mostra que, apesar dos esforços locais para prevenir e combater incêndios florestais, os perigos continuam aumentando. O apoio da tecnologia e uma maior conscientização sobre o manuseio responsável das florestas são essenciais para reduzir o risco futuro de incêndio e proteger a natureza.

Details
Quellen

Kommentare (0)