Pacote Messenger ameaçado com uma faca: testemunhas corajosas queriam!
Pacote Messenger ameaçado com uma faca: testemunhas corajosas queriam!
Em 17 de fevereiro de 2025, dois homens precisam responder ao Tribunal Distrital de Colônia. They are suspected of attacking a package messenger in Porz on September 2, 2024. According to ksta.de threatened one of the accused Cologne with a knife to get access to the Área de carregamento da van de entrega.O ataque que ocorreu em Glashüttensrasse foi uma decisão espontânea depois que os dois homens viram a van. O agressor principal perguntou ao Parcel Messenger se ele entregava pacotes. Após a confirmação, ele puxou uma faca de aproximadamente oito centímetros de comprimento e pediu à vítima para abrir a área de carregamento. Após a tentativa fracassada de assalto, que só trouxe pacotes inúteis, o principal suspeito descreveu o incidente durante o julgamento como uma piada. Ele alegou não ter usado uma faca, mas um isqueiro prateado.
Procedimento e declarações de alívio
A acusação fala de uma tentativa de assalto particularmente grave. Isso pode resultar em vários anos de prisão pelo acusado. Durante o procedimento, o principal suspeito aliviou seu co -acusado. O Mensageiro do Pacote, que alertou a polícia por medo de seus colegas, havia relatado inicialmente o incidente ao seu chefe. Ele o aconselhou a continuar seu trabalho.
A polícia reagiu rapidamente e conseguiu prender os dois suspeitos logo após o ataque. O processo contra os homens continua.
Mais assaltos em Colônia
Em outro incidente que está próximo da época, uma vítima de 38 anos de colônia de um assalto à mão armada. Na segunda -feira, 2 de setembro de 2024, por volta das 17h45, os autores que se disfarçaram quando os carteiros invadiram seu apartamento em Kaesenstrasse, como express.de Relatórios. Lá eles o ameaçaram com uma pistola, o espancaram e amarraram -o com fita adesiva.
Os autores revistaram o apartamento por objetos de valor e fecharam a vítima no banheiro. Não está claro se você poderia realmente capturar algo em seu ataque. Felizmente, a vítima conseguiu se libertar e alertar a polícia. A busca pelos autores está em andamento. A polícia de Colônia descreve o agressor principal com cerca de 35 a 40 anos, com cabelos escuros curtos e barba, enquanto o cúmplice tinha cabelos loiros curtos.
A polícia procura urgentemente testemunhas e pede que elas denunciem em 0221 229-0 ou por e-mail para poststelle.koeln@polizei.nrw.de
Details | |
---|---|
Quellen |