Deduções de pontos para clubes: A Associação de Futebol de Hessischer atrai consequências!

Deduções de pontos para clubes: A Associação de Futebol de Hessischer atrai consequências!
A Associação de Futebol da Hessiana (HFV) introduziu um novo conjunto de regras com efeito imediato, o que, pela primeira vez, resulta em deduções pontuais para os clubes, se o dever de árbitro não for cumprido. Essa medida se concentra nas discussões atuais sobre o suprimento de árbitros em Hesse, onde um total de 1440 clubes é obrigado a preencher as posições de árbitros. Infelizmente, 610 dessas associações não cumpriram essa decisão drástica, que foi acompanhada de relatórios dos Nos dois anos anteriores, os clubes inadimplentes receberam apenas multas, mas foram substituídos na temporada atual devido à regulamentação mais rigorosa. 487 dos clubes envolvidos também são criminosos repetidos. Esses tópicos já foram discutidos nos novos regulamentos de jogos, que entraram em vigor no início da temporada 2022/23. O HFV refere -se a uma variedade de novos critérios para calcular o dever de árbitros, que também são aproximados dos clubes por vídeos de informação.
Consequências e efeitos
Até agora, 33 contradições contra as resoluções foram apresentadas em todo o país, seis das quais foram aceitas total ou parcialmente. As deduções de pontos estão documentadas no portal online "Fussball.de". Na região de Werra-Meißner, o número de clubes punidos caiu de 24 para 19. As multas também diminuíram de cerca de 4500 euros para cerca de 3500 euros, que alguns clubes consideram um sinal de desenvolvimento positivo. No entanto, um total de 17 pontos foi deduzido, com mais da metade deles sendo atingidos por equipes da liga distrital.A situação tem uma influência direta no curso da competição. O SG Wehretal desliza para o último lugar com uma dedução de dois pontos. Por outro lado, os líderes que Vfl Wanfried aumentam sua liderança, já que o SG Herleshausen/Nesselröden/Ulfgrund também perde dois pontos. O vale do SG Werra também precisa perder dois pontos na Liga Distrital A, enquanto outras deduções encontram várias equipes em diferentes ligas, incluindo o Sc Eintacht Germerode e o SV Schwarz-Weiß Epterode.
Obrigação de árbitros e novos regulamentos
Os desafios nos cuidados com o árbitro não são novos; A introdução do dever do árbitro já estava sustentada com várias assistências. Dessa forma, os clubes podem usar arquivos do Excel para determinar os cabos de jogo necessários e ter a opção de editar o piloto do arquivo "SR-Sol" de acordo. Além disso, no caso de jogar comunidades, a principal associação é responsável por especificar o que a organização complica ainda mais.
Um novo aspecto no trabalho de árbitro deve apresentar o conceito de parada do DFB da temporada 2024/2025. Esse conceito inovador permite que os árbitros interrompem o jogo para pausas calmas, se houver distúrbios ou surtos de violência. Os antecedentes são números preocupantes: na temporada 2022/2023, 961 jogos foram cancelados devido a casos de violência ou discriminação, que representam 0,075 % de todos os jogos. As três etapas do "intervalo calmante" visa acalmar os jogadores e espectadores e impedir incidentes violentos.
Para os clubes e árbitros, será crucial em um futuro próximo se familiarizar com os novos regulamentos para poder reagir a possíveis conflitos em tempo útil. Consultar a obrigação do árbitro não é apenas um desafio organizacional, mas também uma premissa fundamental para o bom funcionamento da operação de jogo no futebol amador. As iniciativas do HFV poderiam, portanto, ter efeitos de alcance distante na estrutura futura do futebol na região.
Details | |
---|---|
Quellen |