Planos radicais à direita revelados: A demonstração em Simmer atrai mais de 4000 participantes!

Planos radicais à direita revelados: A demonstração em Simmer atrai mais de 4000 participantes!
A pesquisa abordou uma reunião secreta de membros de alto nível da AFD, Neo -Nazis, representante do sindicato e empreendedores de valores em um hotel de campo perto de Potsdam. Cerca de duas dúzias de pessoas participaram desta reunião, realizada em 25 de novembro, incluindo advogados, políticos e membros do movimento de identidade e fraternidades. O evento foi organizado por Gernot Mörig, um ex-dentista com conexões com a cena extremista de direita, e Hans-Christian Limmer, um investidor na área de Gastro.
Conteúdo da reunião secreta
A reunião que foi mantida em segredo e em que a comunicação ocorreu exclusivamente através de cartas foi o objetivo de afastar as pessoas da Alemanha devido a critérios racistas. Martin Sellner, chefe do movimento de identidade, apresentou um "plano mestre" para a remigração. Ele argumentou que a "remigração" era um projeto de décadas para preservar a identidade etnocultural. Discussões sobre o deslocamento de requerentes de asilo, os estrangeiros com direito de ficar e "cidadãos não imaginados" receberam amplo apoio entre os políticos da AFD que não expressaram nenhuma crítica fundamental a esses conceitos.
A reunião revelou as conexões estreitas entre os ideólogos extremistas da AFD e da direita. A AFD avalia a proteção da Constituição em certos estados federais como um extremista direito. Nesse contexto, mais de 400.000 pessoas assinaram uma petição para solicitar a proibição do AFD. Apesar das discussões internas que apóiam os ideais étnicos, o AFD se apresenta ao mundo exterior como uma força democrática. Mörig e os participantes da reunião consideram como a idéia de remigração pode ser implementada em uma estratégia política.
For further information on this incident and the associated developments, the reports from and corretiv.org
Details | |
---|---|
Quellen |