Planos radicais à direita revelados: A demonstração em Simmer atrai mais de 4000 participantes!

Über 4000 Menschen demonstrierten am 2. Februar 2024 in Simmern gegen rechte Strömungen und einen geheimen Remigrationsplan.
Mais de 4000 pessoas demonstraram em 2 de fevereiro de 2024 em Simmern contra correntes de direita e um plano secreto de remigração. (Symbolbild/ANAG)

Planos radicais à direita revelados: A demonstração em Simmer atrai mais de 4000 participantes!

Em 2 de fevereiro de 2024, mais de 4.000 pessoas em Simmer se demonstraram contra as correntes de direita. Esta grande manifestação no Hunsrück é uma das melhores recentemente. Milhões de pessoas foram às ruas em todo o país para se posicionarem contra os crescentes movimentos certos na Alemanha. A razão para a mobilização foi uma pesquisa da Correctiv sobre um plano secreto tão chamado contra a Alemanha, que trouxe uma série de informações preocupantes à luz.

A pesquisa abordou uma reunião secreta de membros de alto nível da AFD, Neo -Nazis, representante do sindicato e empreendedores de valores em um hotel de campo perto de Potsdam. Cerca de duas dúzias de pessoas participaram desta reunião, realizada em 25 de novembro, incluindo advogados, políticos e membros do movimento de identidade e fraternidades. O evento foi organizado por Gernot Mörig, um ex-dentista com conexões com a cena extremista de direita, e Hans-Christian Limmer, um investidor na área de Gastro.

Conteúdo da reunião secreta

A reunião que foi mantida em segredo e em que a comunicação ocorreu exclusivamente através de cartas foi o objetivo de afastar as pessoas da Alemanha devido a critérios racistas. Martin Sellner, chefe do movimento de identidade, apresentou um "plano mestre" para a remigração. Ele argumentou que a "remigração" era um projeto de décadas para preservar a identidade etnocultural. Discussões sobre o deslocamento de requerentes de asilo, os estrangeiros com direito de ficar e "cidadãos não imaginados" receberam amplo apoio entre os políticos da AFD que não expressaram nenhuma crítica fundamental a esses conceitos.

A reunião revelou as conexões estreitas entre os ideólogos extremistas da AFD e da direita. A AFD avalia a proteção da Constituição em certos estados federais como um extremista direito. Nesse contexto, mais de 400.000 pessoas assinaram uma petição para solicitar a proibição do AFD. Apesar das discussões internas que apóiam os ideais étnicos, o AFD se apresenta ao mundo exterior como uma força democrática. Mörig e os participantes da reunião consideram como a idéia de remigração pode ser implementada em uma estratégia política.

For further information on this incident and the associated developments, the reports from and corretiv.org

Details
Quellen