Véspera de Ano Novo: cães em pânico - Associação de Proteção Animal exige proibição de fogos de artifício!

Silvesterstress im Tierheim Bad Kreuznach: Tiere leiden unter Lärm, neue Öffnungszeiten und Adoptionen ab dem 3. Januar.
Estresse de Ano Novo no Bad Kreuznach Animal Shelter: Animais sofrem de ruído, novos horários de funcionamento e adoções a partir de 3 de janeiro. (Symbolbild/ANAG)

Véspera de Ano Novo: cães em pânico - Associação de Proteção Animal exige proibição de fogos de artifício!

O abrigo de animais ruim de Kreuznach experimentou uma situação preocupante para seus residentes de animais na véspera de Ano Novo. Cerca de 20 cães alojados no abrigo de animais sofreram significativamente com o estresse que os fogos de artifício desencadearam. Os funcionários do abrigo de animais estão cientes dos perigos que surgem do estrondo, já que cerca de metade dos cães tem muito medo e late incessantemente. Cães mais velhos, em particular, retiraram -se para os canis e tentaram se esconder, parcialmente feridos.

Para minimizar o risco de lesões, as gaiolas no abrigo foram desocupadas vazias antes da véspera de Ano Novo. Na véspera de Ano Novo, os cães só fizeram sua alimentação de manhã para evitar vomitar durante a noite. Outros animais, como gatos e animais pequenos, também foram afetados, mas pressionados silenciosamente nos cantos, em vez de mostrar seu mal -estar em voz alta. Muitos dos cães gravados no abrigo vêm da má postura, o que significa que a confiança nas pessoas deve ser trabalhada laboriosamente.

conseqüências e demandas sérias

Após a véspera de Ano Novo, os cães geralmente perdem o sentimento de segurança. Tragicamente, houve um grave incidente na noite: um cachorro morreu depois de entrar na rua em pânico e foi atropelado. Um grande pirnenoeshound também rasgou, mas não pôde ser capturado. Jens Strube, um representante da Associação de Bem -Estar Animal, expressou o pedido urgente após a proibição de fogos de artifício perto de abrigos de animais, zoológico e zoológicos. Além disso, a Associação de Proteção de Animais pediu à polícia faixas reforçadas durante a véspera de Ano Novo para proteger melhor os animais. Felizmente, a véspera de Ano Novo deste ano foi um pouco mais silenciosa do que nos últimos anos, conforme relatado em

O Bad Kreuznach Animal Shelter também está ativo na mediação de cães, gatos e pequenos animais e informa sobre as férias da empresa e o novo horário de funcionamento em seu site. De segunda a sexta -feira, eles vão os dois horários de telefone e os horários de visita nos dias selecionados. Durante as férias da empresa que duram de 22 de dezembro de 2024 a 2 de janeiro de 2025, não há caminhantes, sussurros de gato ou horários de visita. Isso é explicado em detalhes no site oficial do abrigo de animais em tierheim-bad-kreuznach.de

Details
Quellen