Incêndio no hotel: O defeito técnico viola os gerentes de hotéis em Mülheim!

Incêndio no hotel: O defeito técnico viola os gerentes de hotéis em Mülheim!

Em 3 de abril de 2025, ocorreu um incêndio em um hotel em Veldenzer Strasse, em Mülheim, An Der Mosel, que mobilizou vários serviços de emergência. De acordo com os anúncios da inspeção da polícia de Bernkastel-Kues, o incêndio realizou por volta das 6:45 da manhã. Felizmente, não havia convidados no prédio naquele momento, e a reação imediata da brigada de bombeiros impedia pior.

A brigada de bombeiros voluntários, apoiada pelos açudes de Maring-Noviand e Kues, foi capaz de extinguir rapidamente o fogo. A pessoa em questão, um homem de 57 anos e uma pessoa responsável pelo hotel, ficou ferida ao entrar na cidade do fogo. As investigações iniciais levam a um defeito técnico em um dispositivo elétrico como uma possível causa do incêndio. O inferno danificou um tubo de água principal em uma parte não -hipabitada do edifício.

danos causados pela água como ajudantes

Um aspecto notável desse incidente foi a água vencida que contribuiu para a auto -delinência do fogo. A brigada de bombeiros, no entanto, teve que bombear água de dois edifícios para controlar a situação. Os danos à propriedade são estimados em uma quantidade de seis figuras, que ilustra os efeitos do incidente.

For the fire brigade, the use means a further proof of the often inadequate fire protection measures in hotels, which according to Frequent BVFA Frequent causes of fire as defective electrical appliances. Além dos defeitos na proteção contra incêndio, como rotas de fuga superlotadas ou sistemas de extinção ausentes, a alta flutuação de hóspedes nessas instalações é um fator de risco.

incidentes semelhantes em outras cidades

Um dia depois, em 4 de abril de 2025, um incidente semelhante foi relatado no Panorama Hotel em Freiburg Im Breisgau. Lá, o incêndio foi criado no porão de aquecimento e levou a um dano estimado da propriedade de cerca de um milhão de euros; portanto, informações de DetailsQuellen

Kommentare (0)