Acidente trágico: falta de Fritz D. Encontrado morto em Kröv!
Acidente trágico: falta de Fritz D. Encontrado morto em Kröv!
As medidas de busca incluíram a polícia, a brigada de bombeiros, os relés de cães de resgate, os drones e um helicóptero da polícia. Apesar das pesquisas intensivas, Fritz D. desapareceu inicialmente. Na manhã de 4 de janeiro de 2025, os serviços de emergência descobriram uma pessoa sem vida a cerca de 400 metros do veículo por volta das 9:50 da manhã. A identificação da pessoa por meio de uma carteira de motorista holandesa confirmou que era Fritz D. Os sinais de morte claros foram encontrados no local.
Investigações e suporte
Primeiras investigações indicam um acidente trágico, pelo qual nenhuma evidência de negligência externa foi encontrada. Outras investigações são continuadas pela polícia criminal. A polícia de Bernkastel-Kues agradeceu à população e aos serviços de emergência por seu apoio na busca.
Em outra pessoa desaparecida, que agora causa um rebuliço na Alemanha, é a Reusch Reusch de Berlim, que desapareceu em 2019. Ela foi vista pela última vez na noite de 17 de fevereiro de 2019, quando passou um tempo com sua irmã mais velha. Em 18 de fevereiro, ela não apareceu para a escola, o que levou seus pais a denunciá -los como desaparecidos. As investigações mostraram que a polícia acredita que foi morta, mas nenhum corpo foi encontrado até agora.
Rebecca, que tinha apenas 15 anos no momento de seu desaparecimento, havia deixado vários objetos pessoais, incluindo roupas, mochila e telefone celular. Seu cunhado foi preso várias vezes em conexão com o caso, mas nunca acusado. O caso foi entregue à Comissão de Assassinatos depois que a polícia declarou oficialmente Rebecca como desaparecida em 21 de fevereiro de 2019. A investigação se concentra em várias teorias, incluindo a possível vítima de um predador on -line ou tráfico de seres humanos. O caso causou considerável atenção da mídia na Alemanha, e a polícia recebeu mais de 3.000 dicas até abril de 2023.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)