Renânia-Palatinate 2025: As cidades antigas mais bonitas e novos destinos de excursão!

Renânia-Palatinate 2025: As cidades antigas mais bonitas e novos destinos de excursão!
Rheinland-Palatinato é conhecido por suas inúmeras vistas, variando de vinhedos a castelos e vales pictóricos do rio. Em 2025, a região não apenas oferece paisagens impressionantes, mas também novas atrações de lazer e passeios ao ar livre para os visitantes. Particularmente digno de nota são duas cidades que estão entre as mais belas cidades antigas da Alemanha: Hachenburg e Trier.
Hachenburg, uma cidade no Westerwaldkreis, tem uma rica história como uma cidade comercial florescente que foi afetada por incêndios devastadores no século XVII. Hoje, Hachenburg é conhecido como capital cultural do Westerwald e oferece uma experiência do passado e do presente. Os pontos turísticos incluem o mercado antigo, o Castle Garden e a Igreja Evangélica do Castelo. Um destaque especial é a casa meio final "Die Krone", que é considerada a Inn mais antiga da Alemanha e foi mencionada em 1461. O mercado antigo é cercado por casas de emissão renovadas dos séculos XVII e XVIII que dão à cidade uma aparência encantadora.
Trier: uma olhada na antiguidade
Trier é frequentemente referido como a cidade mais antiga da Alemanha e pode olhar para trás em mais de 2.000 anos de história. Fundada sob o nome romano Augusta Treverorum, a cidade é um dos locais históricos mais destacados da Alemanha. A atração mais famosa é o Porta Nigra, um edifício impressionante do século II, que faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO. Outros locais importantes em Trier são a alta catedral, a Liebfrauenkirche, os Kaiserhermen e o anfiteatro romano, que é considerado o edifício mais antigo da Alemanha e ofereceu espaço para mais de 20.000 espectadores.
A cidade tem cerca de 110.000 habitantes hoje e está localizada na borda mais ocidental da Alemanha, a apenas 15 km da fronteira com Luxemburgo. O mercado principal, cercado por arquitetura medieval, convida você a passear e fazer compras. Aqui você também pode admirar a Igreja Histórica de St. Gangolf, bem como a Casa Vermelha e o Steipe. A Constantin Bazilica e a Catedral de Trier vêm de Constantine, palhaçadas tardias e também estão entre os magníficos edifícios sagrados da cidade.
Insights sobre o meio ambiente
Se você visitar Trier, também deve explorar as áreas circundantes. A famosa estrada de vinho romano, conhecida por sua viticultura e relíquias romanas, já fica a 15 km fora da cidade. Uma visita ao histórico Saarburg, a cerca de 20 km ao sul de Trier, é particularmente recomendado, onde uma cidade velha pitoresca e um castelo impressionante podem ser descobertos. O Bird Park Saarburg oferece demonstrações de vôo de pássaros exóticos e, portanto, atrai famílias e amantes da natureza.
A região de Moselle que circunda Trier é ideal para passeios de barco e passeios familiares. Nesse ambiente idílico, os visitantes podem experimentar a diversidade cultural e de beleza da região de perto. O Museu Estadual de Rheinhessische, em Trier, com sua coleção arqueológica de história romana redonda a oferta nesta cidade multifacetada.
No geral, as duas cidades de Hachenburg e Trier mostram que a Renânia-Palatinato é uma pérola da história cultural alemã que tem muito a oferecer aos interessados na história e naqueles que procuram relaxamento. De edifícios antigos a cidades antigas encantadoras e atrações amigas - a variedade da região é inegável.
sobre as belezas e as belezas e as bênmas e as belezas e as belezas e as bênmas e as bênmas e as bênmas e as bênmas e as bênmas e as bênmas e as bênmas e as bênmas e as bênmas. "https://frei-monster.de/blog/trier-sehenswuerdachen"> monstro de lazer Descreve os destaques históricos de Trier. "https://www.welterbetour.de/welterbe-in-rheinland-pfalz"> welterbetour
Details | |
---|---|
Quellen |