Revolução do ônibus em Trier: Double New Networks Transporte público!
Revolução do ônibus em Trier: Double New Networks Transporte público!
O Trier da Região da Associação de Transportes (VRT) introduziu os dois últimos de um total de 15 redes de ônibus na região em 2024. A oferta no transporte público local (transporte público) foi praticamente dobrado. Isso significa que, em pequenos lugares, viagens regularmente para os próximos centros maiores agora são oferecidos, o que melhora significativamente a mobilidade.
Em uma entrevista, a diretora administrativa da VRT, Barbara Schwarz, explicou a implementação e os planos futuros da Associação de Transportes. O início das redes abrangentes de ônibus remonta a 2018, quando a primeira rede de ônibus começou no Vulkaneifel. Desde então, inúmeras novas redes no Trier-Saarburg, Eifelkreis Bitburg-Prüm e Bernkastel-Wittlich, que promoveram significativamente a mobilidade na região, foram iniciadas.Ligue para ônibus e mobilidade flexível
Um componente central da oferta de transporte público são os ônibus que oferecem mobilidade flexível e Interesse geral. Se necessário, eles pegam passageiros e garantem que, mesmo em lugares remotos, como o Duppach, seja garantida uma conexão com linhas de ônibus ou trem maiores. As reservas dos ônibus de chamada podem ser convenientemente feitas através do aplicativo VRT ou por telefone. Em 2018, a introdução dos ônibus de chamada, que foram inicialmente percebidos como complicados, começou a ter um grande interesse em comunidades como Kelberg.
Embora a introdução de novas redes de ônibus com um desafio da Pandemia de Corona, o VRT conseguiu alcançar o número de passageiros da pandemia novamente no início de 2023. Isso foi possível pelo apoio dos municípios e subsídios do estado da Rinidato-Palatinato. O aplicativo VRT foi atualizado em 2024 e oferece novas funções, incluindo a opção de pagar ingressos no PayPal. Além disso, as telas de informações sobre passageiros digitais serão introduzidas nas paradas em 2025 para melhorar ainda mais a experiência do usuário.
Outro aspecto que afeta o financiamento do transporte público é o aumento dos custos de energia, pessoal e materiais. Apesar desses desafios, o transporte público permanece indispensável para a região. O ingresso da Alemanha, usado na área de VRT de cerca de 78.000 usuários, aumentou a percepção do transporte público, mesmo que tenha reduzido a receita da rede.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)