História de Schreiner: o herói artesanal de Mülheim é comemorado!

História de Schreiner: o herói artesanal de Mülheim é comemorado!

Hans-Erich Pauly de Mülheim e Moselle foi homenageado por seu trabalho voluntário de 50 anos em carpintaria. A honra ocorreu no final do ano passado. Obermeister Walter Blasius, da Carpenter Guild de Bernkastel-Wittlich, apresentou a Pauly um documento de agradecimento e um presente e o descreveu como o "Pilar de Artesanato". Blasius agradeceu por seus serviços significativos em treinamento e ofício regional.

Pauly, que trabalhou por décadas no Conselho de Exames do Journeyman da Guilda, também é o portador do distintivo de honra em prata da Associação Estadual de Schreiner e recebeu o distintivo de honra da região de Moselle-Eifel-Hunsrück.

Insights sobre o futuro do artesanato

Em outra reunião, organizada pelo mestre sênior Walter Blasius em Zeltingen-Rachtig, o foco estava no futuro da organização da empresa com o apoio da inteligência artificial (AI). O visionário de carpinteiro e artesanato Matthias Brack apresentou aos membros da Guild exemplos práticos do uso da IA em pequenos carpinteiros.

A assembléia ilustrou como a IA pode assumir tarefas, economizar tempo na vida cotidiana, na qual Blasius enfatizou que esses aumentos de eficiência também estão associados a custos. Também foram emitidas honras neste contexto: além de Hans-Erich Pauly, Rudolf Friedrich foi reconhecido por 40 anos de voluntariado. Friedrich também foi nomeado para o Conselho de Exames do Journeyman.

Frank Müller e Ingo Rauen receberam o certificado do mestre de prata por pelo menos 25 anos de dignidade mestre. Além disso, foi anunciada uma visita planejada da empresa e uma viagem de guilda a Löningen em setembro, organizada por Stefan Martini von Remmers. Blasius enfatizou a importância do compromisso dos membros patrocinadores da troca colegial, apoiada por empresas como Leyendecker Holzland e Hees e Peters.

Details
Quellen

Kommentare (0)