Trump exige demolição de turbinas eólicas no Mar do Norte - um grande erro?

Trump exige demolição de turbinas eólicas no Mar do Norte - um grande erro?

Donald Trump pediu o desmantelamento de turbinas eólicas no Mar do Norte. Em sua plataforma social de verdade, ele espalhou um relatório sobre a retirada da empresa de petróleo dos EUA Apache da região e criticou o Reino Unido por um "erro muito grande" na política energética. Trump exigiu: "Abre o Mar do Norte. Complete as turbinas eólicas!", Que não é a primeira vez que o ex -presidente dos EUA está mirando em energia renovável. No outono passado, ele já zombou da Alemanha por sua política de energia eólica e afirmou que a Alemanha estaria falida se continuasse a expandir as turbinas eólicas, enquanto o país realmente aumentou a expansão das turbinas eólicas nos últimos anos.

O governo britânico, sob o primeiro -ministro Keir Strandmer, atualmente não concede novas licenças por furos de petróleo e gás no Mar do Norte. Isso segue a retirada do Apache, que é justificada até 2029 com produção de petróleo não econômico devido ao aumento dos impostos. Trump, que reduziu os padrões em proteção climática e ambiental durante seu primeiro mandato (2017-2021) e retirou os EUA em 2020 do acordo climático de Paris, ataca a política energética britânica e européia novamente, enquanto a Grã-Bretanha e a Alemanha estão obviamente dependendo de energias renováveis, como wirtschaft alemão Nachrichten relatou.

Trump e a energia eólica

As críticas de Trump ao poder eólico são um tópico recorrente. Ele comentou em uma conferência conservadora da direita e atacou não apenas os britânicos, mas também a política energética alemã. Ele afirma que o foco na energia eólica pode levar a dificuldades financeiras, especialmente na Alemanha, mesmo que o país tenha feito esforços na realidade para aumentar sua produção de energia eólica. Essa crítica faz parte de uma tendência maior que Trump coloca quando se trata de energias renováveis.

Details
Quellen

Kommentare (0)