Família Fuchs: 400 anos de tradição de viticultura na Pomerania comemora o aniversário!
Família Fuchs: 400 anos de tradição de viticultura na Pomerania comemora o aniversário!
A família Fuchs relembra uma impressionante história de viticultura na Pomerania, que se estende por pelo menos 400 anos. Por onze gerações, a família está se dedicando ao cultivo do vinho no Moselle. Historicamente, a viticultura nessa região foi introduzida pelos romanos há cerca de 2000 anos, que sustenta a longa tradição da viticultura sobre os Moselle. A vinícola Leo Fuchs não é tão antiga quanto essa história, mas tem um papel importante na história do vinho da Pomerania.
A família e sua vinícola
A família Fuchs consiste em Alfred, Elisabeth, Barbara, Martin, Johannes e Louisa. Ela se descreve como uma família numerosa com temperamento e alegria. A coesão dentro da família tem uma alta prioridade, o que garante coexistência harmoniosa. Alfred Fuchs assumiu a vinícola de seu pai Johannes em 1982 e continuou junto com sua esposa Elisabeth sob o nome Fuchs.
Em 2008, o filho de Johannes decidiu aprender a profissão de enólogo com o objetivo de encaminhar o negócio da família no futuro. Essa transferência de conhecimento e tradição também será de grande importância no futuro alinhamento da vinícola, como weingut-johannes-fuchs.de
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)