Processo de fraude: Frankenthaler atrai com a viagem de Mallorca sem implementação!

Amtsgericht Frankenthal verhandelt Prozess gegen 25-jährigen Mann wegen Internetbetrugs – Urteil erwartet am 7. Januar 2025.
O Tribunal Distrital de Frankenthal negocia um julgamento contra o homem de 25 anos por causa do julgamento da fraude na Internet espera em 7 de janeiro de 2025. (Symbolbild/ANAG)

Processo de fraude: Frankenthaler atrai com a viagem de Mallorca sem implementação!

Na terça-feira, 7 de janeiro, às 13h30, o julgamento contra um homem de 25 anos de Frankenthal, acusado de fraude, começa no Tribunal Distrital de Frankenthal. A alegação refere -se a um incidente em junho de 2024, no qual o acusado ofereceu uma viagem a Mallorca pelo portal da Internet "Kleinandenbeschen.de", que ele não tinha que vender. Uma mulher que reagiu ao anúncio pagou ao acusado 650 euros, mas não veio a Mallorca.

Em outro caso, o acusado foi condenado por fraude em um total de 85 casos. Nesta condenação, foi pronunciada uma sentença total de prisão de dois anos, que foi suspensa por liberdade condicional. Além disso, foi solicitada a cobrança de uma quantia de 29.372,80 euros, em que o acusado também deve suportar os custos do procedimento.

Background e mais detalhes

A pessoa acusada já havia sido condenada por fraude em três casos. Essa condenação, que foi final desde 22 de maio de 2018, incluiu uma multa de 60 taxas diárias de 10 euros cada. Além disso, o réu experimentou uma custódia de 18 de novembro de 2019 a 23 de janeiro de 2020.

O procedimento do acusado não apenas incluiu o indicador de fraude para a viagem a Mallorca, mas também a venda de objetos via Kleilercheben.de, que ele não entregou. Ele sempre agiu com o engano deliberado de possíveis compradores que transferiram os preços de compra sem manter os bens prometidos. Testemunhas confirmaram o engano e os pagamentos, e o acusado confessou suas ações na audiência principal.

A Câmara levou em consideração o acusado e os possíveis efeitos futuros da punição em seu julgamento. As penalidades individuais foram escalonadas, dependendo da quantidade de danos causados. Seis meses foram impostos por danos a menos de 200 euros, por danos entre 200 e 500 euros sete meses e por danos mais de 500 euros oito meses. No caso de atos após a detenção pré -quadrial, diferentes punições foram expressas.

No geral, a sentença total de prisão de dois anos é considerada crime e culpa. Os parágrafos decisivos que foram usados ​​neste caso são, entre outras coisas, as seções 263 (1) e (3) sentença 2 no. 1 var. 2, 53, 54, 55, 56, 73 par. 1 e 73d stgb.

Details
Quellen