Portaria de proteção de gatos em Frankenthal: novas regras de graça gratuita de julho!

Portaria de proteção de gatos em Frankenthal: novas regras de graça gratuita de julho!
A partir de 1º de julho de 2025, novos regulamentos para gatos se aplicam em Frankenthal que entram em acesso gratuito não garantido. De acordo com o novo regulamento de proteção de gatos, apenas gatos castrados, lascados e registrados podem sair de casa sem proteção adequada. Esta etapa foi iniciada pela cidade de Frankenthal em cooperação com a Associação Local de Bem -Estar Animal para abordar os problemas de gatos de faixa livre que geralmente precisam lutar com doenças, lesões e propagação descontrolada. O veterinário Anke Kusch faz parte dessa ação e verifica os chips dos animais para garantir que eles sejam instalados corretamente, como o rehinpfalz relatado.
A nova disposição não é coincidência. De acordo com o cidade de Frankenthal Os gatos de abertura são um sério desafio para o bem-estar animal. Eles contribuem para o aumento descontrolado na população de gatos que vira livre, porque esses animais ficam sexualmente maduros em torno de quatro a seis meses e podem ter até 14 filhos a cada ano. Freelegers ameaçam doenças como frio de gatos, doenças de gatos ou FIP e muitos animais jovens morrem devido à falta de assistência médica.
Objetivo do regulamento de proteção de gatos
O objetivo principal do regulamento de proteção de gatos, que foi decidido com base na Lei de Bem -Estar Animal, é a redução na população de gatos cobertos de vegetação. Castração, rotulagem e registro são, portanto, medidas essenciais. Os proprietários de CATs gratuitos devem garantir que seus animais sejam lascados e registrados em um registro particular de animais de estimação como "tasso", como as informações do wikipedia ilustram.
Além disso, os donos de animais são obrigados a relatar uma mensagem dentro de três dias após a mensagem, declarando o número do chip. É importante observar que os gatos não marcados são lascados, registrados e estéreis quando são feitos antes de serem liberados em seu local.
Consequências para violações
O não cumprimento desses regulamentos pode ter sérias conseqüências financeiras: violações dos regulamentos prescritos podem ser punidos com multas de até 5.000 euros. O custo das medidas tomadas devido a violações deve ser suportado pelo proprietário do animal assim que a identidade pessoal for determinada.
A cidade de Frankenthal vê o novo regulamento para proteger o poço dos animais e o da população. A Associação de Proteção Animal monitora, portanto, a população de gatos selvagens e está ativamente comprometida com sua inferção para reduzir o sofrimento desses animais e regular a população geral.
Details | |
---|---|
Quellen |