Speyer 2024: Um ano cheio de eventos e surpresas!

Speyer 2024: Um ano cheio de eventos e surpresas!

Em 2024, houve inúmeros eventos em Speyer e na área circundante que moviam os cidadãos. O Rheinpfalz criou um quebra -cabeça anual interessante com 40 perguntas sobre a cidade, país, cultura e esporte. Os participantes têm a opção de ganhar preços diferentes enviando as respostas corretas para as perguntas feitas. O prazo para o envio das respostas é executado até 7 de janeiro de 2025. Os funcionários do Rheinpfalz e seus parentes são excluídos da participação.

O quebra -cabeça inclui perguntas sobre vários tópicos locais, como o bloqueio do A61 na primavera devido ao trabalho na ponte do Reno e à perda de um monumento natural em Lingenfeld. Outro exemplo é o mais recente projeto de construção em Dudenhofen, que é um controverso distrito de luxo em Speyerbach. Os eventos culturais também encontram seu lugar: a sinfonia de “louvor” de Mendelssohn foi escrita no contexto da paz da Westfália há 200 anos.

Revisão de eventos significativos

Como relatou o site Wochenblatt-Reporter.de, o ano de 2024 também foi caracterizado por discussões e coesão social. Os tópicos centrais foram o futuro do centro da cidade de Speyer, a Agência de Desenvolvimento de Negócios, protestos dos agricultores e o aumento das taxas de estacionamento. Um edifício importante, a Catedral de Speyer, era visível até o outono de 2024 sem andaimes, já que o trabalho de reforma está planejado para os próximos seis anos.

Em janeiro de 2024, sabia -se que a Galeria Kaufhof registrou a falência pela terceira vez, com a agência em Speyer sendo preservada por enquanto. Também houve relatórios alarmantes sobre acidentes de gelo suaves e a situação de saúde da população com o estabelecimento de um grupo de auto-ajuda para pacientes com covidões longos. Em fevereiro, uma agressão sexual durante o carnaval causou horror na comunidade.

Além disso, os eventos mencionados refletem a coesão social e as atividades dos cidadãos, como as diferentes iniciativas criadas por organizações e grupos locais. Com o tempo, uma variedade de eventos, como o Brezelfest em julho ou o Martin Parade, em novembro, se uniram com um foco na comunidade e na tradição em Speyer.

Details
Quellen

Kommentare (0)