Crise do papel de votação antes da eleição do Bundestag: Caos na votação postal!
Crise do papel de votação antes da eleição do Bundestag: Caos na votação postal!
Em 23 de fevereiro de 2025, a eleição do Bundestag ocorrerá, uma eleição que foi preferida após a situação política do paciente e a perda da maioria da coalizão do governo. Cerca de 61 milhões de eleitores elegíveis têm a oportunidade de participar desta eleição, seja por votação postal ou na posta de votação. Os preparativos para a votação postal estão em pleno andamento, mas há desafios significativos. Atualmente, o relatório de administrações municipais atrasa os atrasos na entrega dos boletins de voto. enfatiza que o Haßlic Munção HasiPration
Alterações no processo eleitoral
O pedido de documentos de votação postal já é possível e pode ser feito pessoalmente, por escrito ou online. ) Em casos excepcionais, um aplicativo pode ser feito até as 15h. No dia das eleições, 23 de fevereiro. Se o pedido estiver atrasado, os cidadãos terão a opção de escolher diretamente no local no serviço eleitoral.
Os documentos eleitorais necessários, incluindo uma votação e votação, provavelmente estarão disponíveis apenas em 13 de fevereiro de 2025. Portanto, o escritório dos cidadãos permanece fechado em 8 de fevereiro de 2025, e a votação postal realizada no local começa apenas em 13 de fevereiro. A administração municipal está decepcionada com a situação atual que depende do atraso na entrega da entrega e pede paciência aos cidadãos.
Novo sistema eleitoral e candidatura
Além disso, a reforma correta da votação é apontada, o que traz novos regulamentos para as eleições federais de 2025. Federal Center for Political Education declared that the number of Bundestag mandates is limited to 630. In the future, overhang and compensation Os mandatos serão eliminados, o que significa que os assentos devem ser cobertos por segundas vozes.
A distribuição dos assentos está em duas etapas: primeiro após o segundo resultado da votação e depois nas listas estaduais das partes, com os partidos que recebem pelo menos 5% dos segundos votos ou têm a maioria dos primeiros votos em três distritos eleitorais. Isso pode levar a candidatos que recebem a maioria dos primeiros votos a não se mudarem para o Bundestag se não estiverem representados nas listas de estado correspondentes.
Para as eleições federais de 2025, um total de 53 partidos e associações políticas competem. Entre os partidos estabelecidos representados no Bundestag e pelo menos um parlamento estadual são SPD, verduras, CDU, Linke, CSU, FDP e AFD. Resta saber se as mudanças devido à reforma correta da votação influenciarão os votos.
A administração municipal Haßloch e outras autoridades locais anunciarão atualizações futuras para votação postal em tempo útil para garantir uma organização suave da eleição e uma voz oportuna.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)