Vernissage em Schiffestadt: Experimente arte do mestre Eduard Schwöbel!

Vernissage der Ausstellung „Strich für Strich“ mit Eduard Schwöbel am 19. März im Alten Rathaus Schifferstadt. Eintritt frei!
Vernissage da exposição "acariciando para o derrame" com Eduard Schwöbel em 19 de março na antiga prefeitura Schiffestadt. Admissão grátis! (Symbolbild/ANAG)

Vernissage em Schiffestadt: Experimente arte do mestre Eduard Schwöbel!

Na quarta -feira, 19 de março, às 19h, a antiga Prefeitura de Schiffestadt se tornará palco de uma exposição especial de arte. A vernissagem da apresentação "acariciando uma linha do desenho na cor" é organizada pelo governo da cidade Schiffestadt em cooperação com o escritório cultural do distrito de Rhein-Palatination. Os amantes da arte podem esperar a presença do artista Eduard Schwöbel, que voluntariamente responde a perguntas sobre seu trabalho.

Eduard Schwöbel, nascido em 1948 de Ludwigshafen, criou uma variedade de obras de arte nos últimos 30 anos. Isso inclui desenhos e composições coloridas. Na exposição, podem ser vistos obras das últimas três décadas que refletem o desenvolvimento e a diversidade de seu trabalho. Um dos destaques da cerimônia de abertura é a elogio do motorista de Karlheinz, um artista e co -organizador do Hirschberger KulturTage desde 1989. O evento é acompanhado pela pianista Regina Litvinova.

horários de abertura e admissão

A exposição será 22./23 nos fins de semana. 29 de março. Mar de março e 5/6 de abril, das 11h às 16h A entrada para esta apresentação artística é gratuita, o que torna o evento acessível a um público amplo.

Schwöbel participou de inúmeras exposições em cidades como Mannheim, Trier e Kleinniedesheim ao longo dos anos e estava regularmente em viagens de estudo na França de 1990 a 2010. Essas viagens moldaram seu trabalho artístico de maneira sustentável e devem ter um impacto nas obras que podem ser vistas nesta exposição atual.

cena de arte em Frankfurt

Na década de 1980, Frankfurt experimentou um auge cultural com a construção de muitos museus importantes. A animada cena artística também é revivida por novas salas de exposição, como o pórtico e o salão de exposições do Städelschule. A proximidade com os famosos locais culturais oferece aos cidadãos e visitantes da cidade uma variedade de impressões e oportunidades artísticas que sublinha a relevância do cenário artístico na Alemanha.

Com a próxima exposição em Schiffestadt, uma ponte entre arte regional e nacional é espancada, que deve abordar visitantes locais e nacionais e enriquecer a vida cultural da cidade.

Details
Quellen