Propriedade de drogas e contrabando de armas: Kaiserslautern aos olhos da polícia!

Propriedade de drogas e contrabando de armas: Kaiserslautern aos olhos da polícia!

Um trabalhador da construção civil de 36 anos foi confrontado com várias acusações perante o Tribunal Distrital de Kaiserslautern. Em um procedimento que se referiu a incidentes em agosto de 2024, ele foi encontrado três vezes com drogas no centro de policiais da cidade. Isso levou à sua condenação da posse de narcóticos em uma quantidade não pequena e por causa do ato de negociação. O tribunal impôs uma sentença de prisão de três anos contra o homem, que é um perigo significativo para a sociedade devido a seu crime repetido de crime de drogas, como

O crime de drogas é um problema sério na Alemanha, especialmente na Renânia-Palatinato. De acordo com informações de 2022, foram registrados 19.832 casos de medicamentos na região, enquanto em 2023 uma ligeira diminuição em 19.296 casos foi observada. O número de casos esclarecidos também caiu de 18: 308 para 17.709. Isso mostra que, apesar do trabalho policial, o problema das drogas permanece agudo.

Mais achados de drogas em Kaiserslautern

O crime de drogas em Kaiserslautern não é apenas ilustrado por casos individuais, como o do trabalhador da construção civil. Outro incidente durante um controle de tráfego a serviço do serviço levou à prisão de um homem de 44 anos, no qual as drogas descobertas e seu apartamento foi revistado pela polícia. Além dos intoxicantes, essa pesquisa também encontrou um soco, ponto e armas de fogo nítidas e munições. Essas evidências objetivas levaram ao início dos procedimentos criminais por violações da Lei de Narcóticos e da Lei de Armas. A investigação neste caso ainda está em andamento, portanto, relatórios newsflash24.de

O crime de drogas não é o único problema que afeta a região. No contexto de comportamentos viciantes e desafios à saúde, a Rhineland-Palatinate também exemplifica o problema nacional do abuso de álcool. Em 2018, cerca de 3 milhões de adultos sofriam de um distúrbio relacionado ao álcool na Alemanha. Os números mostram que 7,9 milhões de pessoas têm um consumo de álcool em riscos de saúde. Essas estatísticas ilustram a urgência para também se tornar ativo na ajuda de dependência. Uma comparação em nível internacional mostra que a Alemanha tem um alto nível de consumo puramente de álcool, com uma média de 10,0 litros per capita em 2020, relatórios dhs.de .

Vista das estatísticas de drogas na Renânia-Palatinato

As estatísticas de medicamentos da Renânia-Palatinato fornecem outra visão dos problemas prementes. Em 2022, o número de suspeitos do sexo masculino foi de 13.125, com esse número caindo para 12.968 em 2023. Por outro lado, o número de suspeitos do sexo feminino aumentou de 2.171 para 2.221. O número de suspeitos não alemães, que aumentou de 3.396 em 2022 para 3.798 em 2023, são particularmente questionáveis.

A comparação com outros estados federais mostra que o norte da Reno-Westphalia 2023 teve o maior número na Alemanha com 73.917 casos de drogas. Esses desenvolvimentos exigem medidas e estratégias extensas para combater o abuso e o crime de drogas, a fim de proteger o público e estabilizar a sociedade.

Details
Quellen

Kommentare (0)