Memória do assassinato do policial: memória em Kusel em 31 de janeiro

Memória do assassinato do policial: memória em Kusel em 31 de janeiro

Em 31 de janeiro de 2025, a sede da polícia de West Palatinate comemora os dois policiais Yasmin B. e Alexander K., que morreram tragicamente três anos atrás em um controle de trânsito em Kusel. Os dois funcionários foram baleados por um autor em 31 de janeiro de 2022, que tentaram encobrir a caça furtiva. Esse ato cruel abalou toda a Alemanha e desencadeou uma onda de solidariedade com os policiais. O presidente da polícia Hans Kästner visitará os túmulos do falecido neste dia.

Após os assassinatos, a polícia da Renânia-Palatinato adaptou suas diretrizes de treinamento, por exemplo, para aumentar a segurança nas operações. Apesar dessas medidas, no entanto, o número de candidatos permanece inalterado. Este é um desafio para a polícia, que deve se afirmar continuamente contra o aumento de crimes violentos. Como tagess.de , delicios violentos na região da região na região da região na região da região. Em 2022, o Ministério do Interior registrou um total de 1.788 crimes; Em 2023, havia 1.758.

Violência contra policiais

A maioria dos ataques a policiais são resistências, agressão ou ameaças. Somente no primeiro semestre de 2023, 849 tais ofensas violentas foram contadas. Os oficiais da sede da polícia de Koblenz com 272 incidentes registrados são particularmente afetados. Na sede da polícia de West Palatinate, onde ocorreram os trágicos assassinatos, 146 ofensas foram registradas no mesmo período. Isso continua sendo um problema sério, especialmente após os incidentes de 2022, quando ocorreram quase 80 casos de danos corporais perigosos e graves aos policiais.

Stefanie Loth, presidente do estado da polícia da Renânia-Palatinato, descreve os números crescentes como preocupantes. O inspetor Friedel Durben sublinha que o crime em Kusel não é comparável às ações de resistência convencionais, que ilustram a gravidade e a brutalidade do incidente. 31 de janeiro continua sendo um importante dia de comemoração na sede da polícia de West Palatinate e os funcionários buscam seu serviço com maior cautela e vigilância, mas sem sentir um medo específico de cheques.

Outros eventos locais

Além da memória dos colegas caídos, também existem vários outros tópicos no foco da região. Em Kaiserslautern, um novo relatório de transporte planeja melhorar a situação do tráfego nos dias de partida de 1. FC Kaiserslautern. Além disso, os voluntários foram procurados pela migração de anfíbios no sudoeste do Palatinate para proteger contra a corrida. O operador da clínica West Palatinate organiza um tempo de pergunta para melhorar os cuidados de saúde em Kusel, enquanto a associação da FCK chama a atenção para si mesmo com um podcast no qual o treinador do goleiro Andreas Clauss fala sobre seu trabalho.

Os últimos desenvolvimentos em Kaiserslautern são diversos e mostram os desafios e tópicos atuais com os quais a comunidade é confrontada. Enquanto a polícia ainda está tentando se lembrar de seus colegas caídos, o trabalho nas áreas de transporte, saúde e proteção ambiental também é promovido.

Para a polícia da Renânia-Palatinato, a melhoria da situação de segurança e a proteção de seus funcionários públicos continuam sendo uma tarefa urgente, enquanto a sociedade está reagindo aos eventos mais recentes como um todo e perde memórias.

Details
Quellen

Kommentare (0)