Hertha BSC sob pressão: a equipe pode vencer contra Kaiserslautern?
Hertha BSC sob pressão: a equipe pode vencer contra Kaiserslautern?
Hoje é 8 de fevereiro de 2025, e o Hertha BSC aguarda o 1º FC Kaiserslautern às 20h30. no Estádio Olímpico de Berlim. O encontro não é apenas um duelo para pontos, mas também um jogo que requer uma reação significativa para os fãs e os responsáveis por Hertha, de acordo com a recente derrota de 0-2 contra o fundo da tabela Jahn Regensburg. Sport1 Na estação atual, o balanço mais fraco, desde o mais fraco, o balanço da presença do esporte.A localização no Hertha BSC é precária. O treinador Cristian Fiél enfrenta o desafio de liderar a equipe de uma profunda crise. Os Berliners receberam apenas 7 pontos de 9 jogos em casa e compartilham o último lugar na mesa da casa com 1. FC Magdeburg. Essa situação é observada atentamente pelos responsáveis e aos fãs que desejam uma reação clara da equipe. Hertha permanece invicto contra Kaiserslautern na 2ª liga, com 5 vitórias e 2 empates nos jogos anteriores. A última reunião da liga terminou em 2012 com uma vitória para os Berliners.
A força do 1. FC Kaiserslautern
O 1. FC Kaiserslautern, liderado pelo treinador Markus Início, entra no jogo com um recorde positivo. Com 35 pontos após 20 jogos, Kaiserslautern tem a melhor temporada da segunda divisão em 15 anos. Após um forte início da segunda metade da temporada, com três vitórias consecutivas, o Lauterer fortaleceu seu lugar entre as principais equipes da liga. Nesta temporada, Kaiserslautern já havia comemorado por 3-1 nas quartas de final da DFB Cup contra Hertha.
A equipe também se fortaleceu ao desistir de quatro jogadores na janela de transferência de inverno e cometeram novos. Mesmo que o treinador não esteja à beira do campo devido a uma fechadura, ele implementou com sucesso sua nova ideia de jogo. Particularmente digno de nota é a força da equipe em situações padrão, onde eles já marcaram 14 gols, o que torna Kaiserslautern a equipe mais perigosa nessa disciplina.
Lesões e constelações
Além da miséria esportiva, o Hertha BSC também se depara com lesões. Jogadores como Diege Demme, John Anthony Brooks, Jeremy Dudziak e Bilal Hussein estão faltando na equipe. Apesar desses desafios, Fiél indicou possíveis pessoal e mudanças táticas. O suspeito de iniciar onze de Hertha poderia consistir em Gersbeck no gol e Gechter, Leistner e M. Dardai na defesa. O meio -campo pode incluir Kenny, Sessa, Cozesanes e Reese, enquanto Maza, Niederlechner e Scherhann poderiam ser usados na frente.Por parte do 1. FC Kaiserslautern, Marlon Ritter vem em excelente forma porque marcou três vezes nos últimos três jogos. Com um corte de ponto de 1,75 no início de Markus, a equipe parece estar bem preparada, enquanto os fãs de Berlim esperam o turno que é urgentemente necessário. O esporteschau enfatiza que, apesar da falta de esporte, um desempenho orgulhoso nesse duel é necessário.
Embora os comentários representem o resultado do jogo como incertos - alguns prevêem um 2: 2, outros é uma vitória clara para Kaiserslautern - ainda precisa ser visto como os jogadores de ambas as equipes vencerão no campo. As expectativas são altas, e os responsáveis e os fãs aguardam ansiosamente um sinal da virada para o Hertha BSC.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)