Kaiserslautern fica verde: novo lixo elétrico em movimento!
Kaiserslautern fica verde: novo lixo elétrico em movimento!
A cidade de Kaiserslautern deu recentemente um passo importante em direção ao desenvolvimento urbano ambientalmente amigável. A Manutenção da Cidade Kaiserslautern (SK) colocou um novo caminhão de lixo totalmente elétrico, o Eecônico, em operação. A partir desta semana, este veículo inovador estará na área da cidade e a frota existente se expandirá para expandir um modelo sem silencioso e sem emissão local. O veículo de lixo, financiado por uma combinação de financiamento do Ministério Federal de Digital e Transporte, agora GmbH e o Escritório Federal de Logística e Mobilidade (Balm), carrega o design impressionante em branco e o slogan "Herói Waste - agora eletricamente", que foi selecionado pelos funcionários.
Com o novo veículo, a cidade não apenas reconhece sua própria iniciativa para reduzir as emissões, mas também o trabalho contínuo da equipe SK, que é sublinhado pelas letras "Lautrer Wastehelden" na frente do veículo. O veículo de lixo é alimentado por um sistema fotovoltaico em casa, que continua a minimizar a pegada ecológica. Os funcionários da Manutenção da paisagem da cidade já acharam a nova tecnologia mais silenciosa e mais moderna, o que é uma melhoria significativa nas áreas residenciais.
Detalhes técnicos do Eecônico
O Eecônico é especialmente projetado para o tráfego da cidade e é caracterizado por um estilo de condução tranquila e uma experiência de condução tranquila, especialmente no início da manhã. Outra sofisticação técnica do veículo é a recuperação ao frear, o que aumenta a eficiência no tráfego de parada e go. As baterias também se beneficiam de um carregamento suave durante a noite com baixa potência de carregamento no depósito.
O veículo faz parte de um ecossistema abrangente da Daimler Truck AG para a integração de caminhões elétricos em frotas de veículos e é baseado no Mercedes-Benz Eactros, que é produzido desde outubro de 2021. O CAB EECONOTE está equipado com um design de visão direta que permite que os motoristas tenham uma visão geral e um bom contato com um bom contato com outros rodoviários. Funções inovadoras, como o revestimento de termocontrole, impedem o ajuste do pára -brisas e garantir um clima interior agradável.
Visões futuras para logística sustentável
O Eecônico é suportado por um carregador traseiro operado eletricamente da Tecnologia Ambiental do FAUN, que possui um volume de 22 m³. A construção de piso baixo facilita a entrada da cabine, especialmente ao sair do lado do tráfego. Recursos de segurança adicionais, como um cockpit multimídia moderno, um assistente de torneamento e o assistente de emergência assistente de assistência ativa do freio da quinta geração, contribuem para aumentar a segurança no tráfego rodoviário.
Daimler Truck estabeleceu o objetivo de oferecer apenas veículos novos neutra a CO2 na Europa, Japão e América do Norte até 2039. Com os modelos elétricos da bateria Ecitaro e Eactros, que estão em série em série desde 2018 e 2021, que são de um resumo, o FUSEr e o FUSTER e o Freightliner ecscadia, que é o resumo e a empresa que se destaca e a empresa e a empresa é a empresa que se destaca e o FUSTER e o FUSTER e para soluções locais de infraestrutura. A longo prazo, a Daimler Truck AG está buscando uma logística neutra de CO2 para todos os caminhões e ônibus até 2050.
No geral, a introdução do Eecônico em Kaiserslautern mostra como uma cidade pode usar tecnologias inovadoras para assumir a responsabilidade ecológica e social. Essa iniciativa pode servir de modelo para outras cidades que também desejam desenvolver suas próprias estratégias para reduzir as emissões de CO2. Enquanto a tecnologia está se desenvolvendo, resta saber em que influenciará essas medidas a longo prazo nos habitats urbanos.
For further details for the introduction of the Eeconic in Kaiserslautern Read the information on kaiserslautern.de href = "https://special.mercedes-benz-trucks.com/de/econic/entsorge/sauver-sache.html"> mercedes-benz-trucks.com .
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)