Ragnar Dor: FCK Striker aparece com fome, mas a despedida está se aproximando!

Ragnar Ache verlässt 1. FC Kaiserslautern im Sommer, während der Klub um den Aufstieg in die 1. Liga kämpft.
Ragnar Ache sai 1. FC Kaiserslautern no verão, enquanto o clube está lutando pela promoção para a 1ª liga. (Symbolbild/ANAG)

Ragnar Dor: FCK Striker aparece com fome, mas a despedida está se aproximando!

Ragnar Dous é deixado para 1. FC Kaiserslautern no verão de 2025, independentemente do fim da temporada na 2ª Bundesliga. Estes relatórios transferirmarkt . O atacante de 26 anos, que tem um contrato com os Paladores até 2026, tem o objetivo de jogar na primeira divisão. O 1. FC Köln é considerado o candidato específico para a dor, mas ele também faz uma mudança na Inglaterra ou na Espanha.

Atualmente, o 1. FC Kaiserslautern está em sétimo lugar na 2ª Bundesliga e espera poder jogar um lugar de rebaixamento. No entanto, se o FCK subir para a primeira divisão, isso aparentemente terá que ser feito sem dor. O jogador se destaca com 17 gols na temporada atual, apenas o atacante Davie Selke von Hamburgo alcançou mais com 21 gols.

Cláusula de contrato e valor de mercado

AChE possui uma cláusula que permite deixar o FCK por uma taxa de transferência entre 3,5 milhões e 4,5 milhões de euros. Esse fato levou a ofertas lucrativas no passado, inclusive de Union Berlin e Como 1907, que o clube rejeitou. O FCK mostra Interesse em estender o contrato da ACHE. O diretor -gerente Thomas Hengen expressou que ACHE poderia definitivamente imaginar um futuro na primeira divisão em Betzenberg e enfatizou as considerações econômicas por trás dessa decisão.

Uma vitória impressionante

Na última jornada, Ache alcançou um hat-trick notável na vitória por 3 a 0 contra Hansa Rostock, marcou 6, 66 e 76 em minutos. Esse sucesso foi o segundo nos últimos 15 jogos pelo Kaiserslautern e catapultou a equipe para o 15º lugar na liga. Hansa Rostock, que jogou em menor número a partir dos 38 minutos, permanece na zona de rebaixamento direto.

O encontro começou com uma boa chance para Hansa Rostock, que foi frustrado por um desfile do goleiro Kaiserslautern, Markus Kolke. Apesar de um forte desempenho após o meio tempo, Rostock não conseguiu desenvolver uma meta. Kolke continuou a ser um apoio seguro, apareceu outro chute da dor e fez o oponente correr no gol.

A situação atual da associação e o desempenho da AChE serão cruciais quando se trata do futuro do jogador e do clube. As próximas semanas podem ser de grande importância para os dois lados.

Details
Quellen