Lote, resistência e vingança: Homem de Kaiserslautern no foco da polícia!

Ein 42-jähriger Mann aus Kaiserslautern steht im Fokus von Ermittlungen nach Gewalt- und Widerstandsdelikten gegen die Polizei.
Um homem de 42 anos de Kaiserslautern é o foco das investigações na polícia contra a polícia. (Symbolbild/ANAG)

Lote, resistência e vingança: Homem de Kaiserslautern no foco da polícia!

Um homem de 42 anos de Kaiserslautern é alvo da polícia depois de se envolver em uma briga na noite de segunda-feira. No incidente, que ocorreu por volta das 19h20, o homem teve várias lesões, incluindo lacrons e ferimentos nas costas e nas extremidades. Segundo relatos, o homem se comportou não cooperativamente com os policiais e alegou ter sido atacado com um bar de metal. Por causa de seu estado fortemente alcoólico, ele foi levado ao hospital para assistência médica.

Quando a polícia planeja perguntar a ele mais tarde no hospital, o homem já havia desaparecido e expressou que queria se vingar de seu ex -oponente. Uma patrulha policial descobriu o homem na cidade velha e expressou a proibição de entrar no ambiente. Às 21h30, uma policial relatou que o garoto de 42 anos tenta entrar em sua porta de apartamento, embora o oponente não estivesse lá.

Resistência à polícia

Quando os policiais finalmente encontraram o homem na rua, isso fez considerável resistência. Ele insultou os funcionários e chutou um policial que foi ferido. Para evitar mais crimes, o garoto de 42 anos foi preso e passou a noite em uma cela.

A investigação contra ele continua a funcionar e incluir vários anúncios, incluindo danos à propriedade, danos corporais perigosos, resistência, insulto e agressão contra agentes de execução, como o rheinpfalz

Além deste incidente, há discussões legais em andamento sobre a adequação das medidas policiais durante a custódia. Uma decisão de BGH de 28 de novembro de 2023 aborda a legalidade da fixação sob custódia da polícia. Vários parágrafos do Código Penal e da Lei Básica foram baseados na base para avaliar as ações dos policiais. Há ambiguidade sobre a duração e o tipo de fixação, pela qual foram expressas preocupações legais sobre a condenação sobre a resistência aos agentes da execução, como pode ser encontrado em nwb.de . Além disso, foi levado em consideração que o acusado era alcoólico e, inicialmente, se comportou com calma antes de se tornar violento, o que alimentou ainda mais a discussão sobre as condições da estrutura legal de tais missões.

Details
Quellen