Os investigadores aduaneiros esmagam o contrabando de carros de luxo para a Rússia!

Os investigadores aduaneiros esmagam o contrabando de carros de luxo para a Rússia!

A alfândega iniciou extensas investigações contra um traficante de carros no distrito de Rhein-Palatinate e na área circundante, suspeita de vender carros ilegalmente caros para a Rússia. According to SWR , the authorities have determined against the 53-year-old since meados de janeiro. As pesquisas ocorreram em 16 de janeiro em seis locais diferentes, inclusive em Ludwigshafen e Mannheim.

Nos ataques, os funcionários aduaneiros confiscaram mais de 500.000 euros, incluindo 250.000 euros em dinheiro, além de quatro veículos luxuosos, incluindo um motorhome. Uma prisão de ativos de 7,5 milhões de euros foi imposta contra o suspeito para garantir os ativos até a audiência principal. O escritório do promotor público Kaiserslautern chega a investigação.

Práticas e redes ilegais de vendas

O negócio ilegal do traficante de carros faz parte de um fenômeno maior que é iluminado por

Nessas investigações paralelas, cerca de 300.000 euros em dinheiro e vários veículos de alto preço também foram garantidos. Uma prisão de riqueza de cerca de 13,3 milhões de euros também foi imposta. Isso é ilustrado pela extensa rede, que se estende por vários países da Europa Oriental e residentes da Rússia.

Relações e efeitos da investigação

Os desenvolvimentos atuais estão no contexto das novas sanções da UE contra a Rússia, que foram emitidas em resposta à guerra em andamento contra a Ucrânia. As investigações mostram que essa rede de vendas ilegais de carros aparentemente não se deve apenas a quadros individuais, mas também a estruturas organizadas. Em Berlim e Brandenburgo, três pessoas que haviam violado as sanções existentes na UE foram presas em Berlim e Brandenburg.

Essas autoridades fazem parte de uma estratégia mais ampla para combater as práticas comerciais ilegais. No passado, centenas de veículos de alta qualidade já foram confiscados com um valor estimado de mais de 28 milhões de euros, o que ilustra as dimensões desse comércio criminal. A lei estrangeira não fornece uma sentença de prisão de menos de dois anos em caso de violação de gangue.

Os resultados dos vários casos mostram que os esforços locais e nacionais são feitos para combater essas atividades ilegais. A cooperação entre autoridades aduaneiras e promotores públicos é de importância crucial, a fim de responsabilizar os autores e confiscar os recursos financeiros associados.

Details
Quellen

Kommentare (0)