A estação principal de Colônia foi fechada por duas semanas - os viajantes precisam mudar!

A estação principal de Colônia foi fechada por duas semanas - os viajantes precisam mudar!
A partir de hoje, 3 de maio de 2025, a estação central de Colônia está em grande parte fechada por mais de duas semanas. Isso afeta não apenas o tráfego regional, mas também o transporte de longa distância. De acordo com Bahnblogstelle , os passageiros entre Bonn e Berlin são completamente desafiados, que coloca muitos viajantes com muitos viajantes. O bloqueio, que dura até segunda -feira, 19 de maio, às 5 da manhã, foi necessário devido ao comissionamento de uma nova caixa de sinal eletrônico.
A estação central de Colônia, conhecida como a estação de trem mais visitada no norte da Reno-Westphalia e possui cerca de 180.000 viajantes todos os dias, é severamente prejudicada pela medida. Em particular, as linhas ferroviárias de Colônia a Bonn e Koblenz não são acessíveis durante o fechamento, o que leva a uma grande interrupção do tráfego de trem. Essa situação tem consequências de longo alcance para passageiros e viajantes. tag24 As linhas de expressão regional e várias linhas s-bahn não podem dirigir sobre a estação de seis e várias linhas s-bahn.diversões e tráfego de substituição
Como resultado do bloqueio, muitos passageiros são forçados a interromper suas viagens e mudar para os ônibus. Deutsche Bahn já tomou medidas para ajudar as pessoas preocupadas pela criação de transições em várias estações de trem. As conexões de treinar entre Colônia e Aachen, bem como entre Colônia e Euskirchen, também são interrompidas, o que significa que os passageiros que confiam nessas rotas precisam fazer alterações consideráveis.
O comissionamento da nova caixa de sinal eletrônico é necessário para aumentar a eficiência e a segurança do tráfego ferroviário a longo prazo, mas os efeitos de curto prazo no tráfego de viagens são significativos. Isso força muitos viajantes a encontrar soluções flexíveis e planejar suas viagens de acordo.
Details | |
---|---|
Quellen |