Trabalho de construção na estação central de Bochum: caos no tráfego ferroviário 2025!
Trabalho de construção na estação central de Bochum: caos no tráfego ferroviário 2025!
A estação principal de Bochum será severamente restrita nos próximos meses. A partir de 28 de fevereiro de 2025, os trabalhos de construção começarão na rota importante entre Essen e Dortmund, que durará até 25 de abril. Após uma curta interrupção, mais trabalhos de construção virão de 5 de setembro a 31 de outubro. Nesses períodos, a principal estação de trem dificilmente será abordada por trens de longa distância durante o fechamento, o que implica inconveniência considerável para passageiros e viajantes. SO RELATÓRIOS ruhr24 sobre essas mudanças essenciais no trânsito.
Os efeitos do trabalho de construção são significativos. Os trens de longa distância raramente param na estação central de Bochum, enquanto os trens regionais são desviados. Agora eles vão de Essen via Herne a Dortmund e levam cerca de 20 minutos a mais. As linhas de gelo e vários trens regionais são particularmente afetados, incluindo o RB40, RE41, RE1, RE11, RE6, RE16 e RB46. É planejada uma substituição do tráfego ferroviário para as linhas de trem afetadas, nas quais serão seguidas informações mais precisas.
Medidas de modernização e melhorias de infraestrutura
O trabalho de construção faz parte de uma expansão mais abrangente do Rhein-Ruhr-Express (RRX) na North Reno-Westphalia, que visa converter o transporte público e introduzir um ciclo de 15 minutos. Em uma etapa adicional, em 2025 milhões de investimentos devem fluir para a infraestrutura geral da rede ferroviária, a fim de modernizar a tecnologia desatualizada. These measures are necessary to ensure the reliability of the network by 2027, as well as
As próximas mudanças no tráfego ferroviário terão consequências claras para os passageiros e viagens na região. A implementação deste próximo trabalho de construção requer paciência de todas as partes envolvidas e deve levar a um melhor tráfego ferroviário na Reno-Pesada Norte a longo prazo.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)