Renovação de ponte urgente em Kassel: enormes projetos de construção começam em 2028!
Renovação de ponte urgente em Kassel: enormes projetos de construção começam em 2028!
Em Kassel, é um projeto de construção significativo que influenciará decisivamente a infraestrutura de transporte da cidade. Desde 2028, a ponte doente na estrada de carvão deve ser demolida e substituída por um novo prédio. Isso foi decidido no Comitê de Finanças, que autorizou o magistrado a escrever um contrato de engenharia para planejar o novo prédio substituto. O roteamento de tráfego detalhado durante o período de construção ainda não está claro; Uma trilha única, regulação mútua ou diversões ainda maiores são concebíveis. A decisão em 24 de fevereiro é tratada no Conselho da Cidade, que sublinha que o projeto já é uma alta prioridade. HNA reporta prédio.
Em conexão com as obras planejadas, também deve -se mencionar que, se o início da construção em 2028, haverá um risco de fechamento da ponte e das trilhas. A cidade de Kassel está em uma situação financeira tensa porque faz parte de uma gestão preliminar de orçamento. O duplo orçamento 2025/2026 não será decidido até o início de maio. Um total de cerca de 20 milhões de euros é estimado para o projeto importante, com a cidade sendo responsável porque a estrada leva sobre os trilhos de Deutsche Bahn. Isso decidiu não participar dos investimentos. No entanto, a cidade espera promover o estado de Hesse, de acordo com a Lei de Promoção de Mobilidade Hessiana, a fim de amortecer um pouco a carga financeira. A permissão individual necessária para a Autoridade de Supervisão (Conselho Regional) também é necessária, e o contrato de engenharia deve ser concedido em abril para cumprir o início da construção em 2028. Isso requer um planejamento cuidadoso, uma vez que os prazos de entrega da aprovação à construção real acima dos trilhos são de cerca de 2,5 anos.
Outros projetos de tráfego em Kassel
Além da conversão da ponte Kohlenstraße, Kassel planeja ter melhorias extensas no tráfego rodoviário, especialmente em torno do Damaschkebrücke. Aqui é realizada a construção de uma rotatória (KVP) a oeste da ponte, que conectará o Damaschkestrasse, o Auedamm e o Sportzentrum. O diâmetro externo do novo KVP é de 32 metros, e a estrada é projetada de tal maneira que também pode ser acessada para trens de carga, trens de sela e ônibus. A segurança desempenha um papel central nisso, com ciclovias de duas via, calçadas e tiras de corte de segurança conectadas às novas estradas.
Outro exemplo da expansão dinâmica do tráfego em Kassel é o novo edifício de duas pontes que ocorrem em um projeto paralelo. hessenschau reports that the first of the new reinforced concrete bridges Já foi colocado com sucesso, enquanto a segunda ponte é criticada no outono. Todo o investimento para o novo prédio é de cerca de 40 milhões de euros, financiado por Deutsche Bahn, a cidade de Kassel e o estado de Hesse. Essas novas pontes não apenas reduzirão as cargas de tráfego, mas também criarão espaço para pedestres, ciclistas, carros e ônibus.
Em resumo, pode -se dizer que a cidade de Kassel está se dedicando a projetos ambiciosos, a fim de modernizar sua infraestrutura de transporte e, ao mesmo tempo, garantir que as necessidades de todos os usuários da estrada sejam atendidas adequadamente. Os próximos anos serão decisivos para implementar com sucesso esses projetos.Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)