A arte conecta cidades: Abertura da exposição em Mülheim!
A arte conecta cidades: Abertura da exposição em Mülheim!
Em 17 de janeiro de 2025, a exposição de arte “Stadt - Land - River” foi aberta em Mülheim e Der Ruhr. Em sua saudação, a prefeita Ann-Kathrin Allekotte enfatizou a importância do intercâmbio cultural entre Mülheim e suas cidades parceiras. Este Vernissage faz parte do próximo Franco-Alemman Day, que será comemorado em 22 de janeiro, e coloca o encontro com o artista Justine Ginter da cidade gêmea francesa de Tours.Em cooperação com a artista de Mülheim Rona Nekes, Ginter apresenta seus trabalhos que incluem arte cinematográfica e fotográfica. A exposição aborda as semelhanças e diferenças entre as cidades parceiras e ilumina as conexões históricas e culturais que são moldadas por seus rios. Os trabalhos podem ser vistos no centro de quatro casas até 25 de janeiro de 2025. Todos os cidadãos são cordialmente convidados a visitar a exposição.
Conexões culturais entre Mülheim e Tours
Desde 1962, a parceria da cidade entre Mülheim e Der Ruhr e Tours, a capital dos parentes indre-et-loire na região central de válvulas de Loire. Tours tem cerca de 140.000 habitantes e fica a cerca de 230 km a sudoeste de Paris no Loire. É conhecido por sua cidade velha medieval, assentamentos industriais modernos nos arredores e sua importância histórica como bispado de St. Martin e devido à batalha de passeios em 732 dC contra o Mauren.
é economicamente moldado pelo turismo, engenharia mecânica, produção de ferramentas e artigos de metal, bem como o crescimento do vinho. Um notável Centro de Arte, o contemporal do centro de criação Oliver Burren, foi aberto nos últimos anos e contribui para o desenvolvimento cultural da cidade. Os visitantes de Mülheim são bem-vindos e cuidados no centro Franco-Allemand de Touraine.
Destaques turísticos e delícias culinárias
A cidade de Tours oferece muitos pontos turísticos, como Plumereau Plumereau, que é cercado por casas antigas semi -bergas, bem como a catedral gótica de St. Gatien com impressionantes janelas de vidro que representam a vida de St. Martin. O Tours também é um ponto de partida ideal para excursões às fechaduras do Loire, onde podem ser visitadas obras -primas arquitetônicas de gótico, Renascença e Barroco.
A culinária também tem muito a oferecer. Visitas em vinícolas para comer vinhos e especialidades regionais, como Rillettes, queijo de cabra e salada de codorna redondo a experiência. A cidade também é conhecida por suas pitorescas trilhas para caminhadas de bicicleta que levam através de aldeias e vinhedos idílicos.
A parceria contínua entre Mülheim e Der Ruhr e Tours também mostra na exposição de arte atual como a cultura pode vencer pontes e promover o entendimento entre diferentes nações. O encontro oficial na prefeitura de Mülheim com os artistas envolvidos também confirma a estreita conexão entre as duas cidades.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)