Choques elétricos fatais: Morda de 14 anos na estação de frete em Guntersblum

Ein 14-Jähriger starb in Rheinland-Pfalz nach einem Stromschlag in einem Güterbahnhof. Die Polizei warnt vor Oberleitungsgefahren.
Um garoto de 14 anos morreu na Renânia-Palatinato após um choque elétrico em uma estação de carga. A polícia alerta sobre os líderes aéreos. (Symbolbild/ANAG)

Choques elétricos fatais: Morda de 14 anos na estação de frete em Guntersblum

Um evento trágico ocorreu no sábado à noite em uma estação de frete em Gunterblum, Rhineland-Palatinate. Um garoto de 14 anos morreu depois de subir em um trem de carga estacionado e entrou em contato com uma linha com alta tensão. Estes relatórios storr.de . O jovem sofreu um choque elétrico fatal. As informações sobre as outras circunstâncias do incidente não foram publicadas pela polícia em Oppenheim.

As consequências desse incidente foram graves: a linha ferroviária entre Mainz e Worms foi fechada por várias horas. Enquanto isso, a polícia federal e as ferrovias pedem os perigos das principais linhas ferroviárias. Nas linhas, a eletricidade flui com uma alta tensão de 15.000 volts e uma força de corrente de 1.000 amperes, o que aumenta significativamente os perigos em tais situações.

perigo para a vida através de linhas aéreas

Os perigos que assumem que os supervisores ferroviários não devem ser subestimados. Como wdr , os sinais de alerta dos sistemas ferroviários urgam o estilo de vida que pode surgir ao brincar na área da ferrovia ou quando a escalada de trens. Este incidente não está isolado; Já houve incidentes semelhantes antes. Uma criança de 13 anos em Schwerte ficou gravemente ferida quando subiu em um trem em pé e foi atingida por eletricidade por um arco. No ano passado, um jovem de 13 anos morreu em uma estação de carga após um acidente semelhante.

linhas aéreas lideram alta tensão e são particularmente perigosas. Há um risco a uma distância inferior a 1,50 metros. Com maior umidade, esse perigo pode existir em intervalos maiores. Além disso, a corrente forte pode gerar temperaturas superiores a 1.000 graus se fluir através do corpo humano, que é ameaçador de vida. As luzes que podem surgir nessas situações também são invisíveis e não podem ser ouvidas ou cheiradas.

A rede ferroviária na Alemanha

Uma olhada na rede ferroviária na Alemanha ilustra o escopo dos perigos. De acordo com sicherheit-im-zug.de , a rede ferroviária inclui cerca de 8.000 quilômetros e fornece cerca de 20.000 trens com eletricidade todos os dias. As linhas OBER são essenciais para o tráfego ferroviário porque transportam alta tensão. A rede ferroviária da ferrovia se estende por mais de 39.200 quilômetros, pela qual uma grande parte da eletricidade necessária é gerada em usinas de corrente de corrente ferroviária especial. Apenas um terço vem da rede pública 50 Hertz.

Regras de conduta para evitar acidentes são cruciais. O acesso à área de faixa deve ser feito apenas por meio de caminhos aprovados. Não atravesse as trilhas em áreas não garantidas e mantenha uma distância maior de linhas aéreas em clima úmido para se proteger. No caso de uma emergência, é importante desligar a eletricidade antes de se aproximar da vítima de acidente.

A tragédia em Gunterblum deve servir como um aviso urgente, para ficar longe da infraestrutura ferroviária e respeitar os perigos da geração de alta tensão. Esses incidentes ilustram a necessidade de esclarecimento e prevenção em relação aos perigos que trabalham fora dos supervisores ferroviários.

Details
Quellen