Campanha eleitoral sob fogo: 200 crimes contra pôsteres na Renânia-Palatinato!

Campanha eleitoral sob fogo: 200 crimes contra pôsteres na Renânia-Palatinato!
No período que antecedeu a eleição do Bundestag na Renânia-Palatinato, mais de 200 crimes foram registrados até agora, que são direcionados principalmente contra pôsteres eleitorais. De acordo com o Ministério do Interior da Renânia-Palatinato, a polícia registrou 206 casos, incluindo duas ofensas violentas. A situação parece tensa porque nem todos os incidentes estão documentados. Aqui está um aumento em comparação com a campanha eleitoral de 2021, na qual um total de 245 crimes, incluindo quatro por violência, foram registrados. A Rineland-Palatinate relata um aumento significativo nos arquivos vandalistas, enquanto a esquerda também determina um ligeiro aumento nos pôsteres relacionados aos pôsteres. Rheinland-Pfalz- welche-welche-drohen-"> ak-kurier também enfatiza
A incerteza entre os ajudantes da campanha é correspondentemente grande. O ministro do Interior, Michael Ebling, alerta sobre os perigos da intimidação de todos que trabalham para o bem comum na área política. Apesar da hostilidade, Sertac Bilgin, um político sindical nascido em turco, recebe apoio de estranhos na rua e solidariedade depois de atacar o ajudante do SPD. Tais incidentes ilustram as tensões contínuas na atual campanha eleitoral, que colocam em risco a segurança dos trabalhadores eleitorais e a integridade do processo democrático.
Enquanto o ministro do Interior e as partes tomam medidas para garantir a segurança dos trabalhadores eleitorais, resta saber se eles podem neutralizar a crescente agressividade. As próximas eleições agora são acompanhadas pela questão de como a violência e o vandalismo de motivação politicamente podem ser contidos na campanha eleitoral.
Details | |
---|---|
Quellen |