Novas regras para contribuições de construção de estradas: o que Neustadter precisa saber!
Novas regras para contribuições de construção de estradas: o que Neustadter precisa saber!
No centro da cidade de Neustadter, uma carta recentemente preservada do governo da cidade causa confusão entre os moradores. Pouco antes do Natal, muitas famílias foram informadas sobre a quantidade de contribuições recorrentes para a reforma do Laustergasse. Essa medida de renovação ocorreu em 2020 e 2021, mas existem ambiguidades em relação ao cálculo dessas contribuições. É particularmente questionável que o trabalho em conexão com o projeto "água na cidade", que gira em torno do riacho, não deve fluir para o cálculo, como o Rheinpfalz Relatado.
Esses novos regulamentos estão relacionados a uma reforma abrangente na área de contribuições de construção de estradas, que se aplicarão em toda a Rhineland-Palatinate a partir de 1º de janeiro de 2024. A introdução abrangente de contribuições de construção de estradas recorrentes é o resultado de uma lei que já foi aprovada em maio de 2020. A partir de então, as contribuições exclusivas de estradas que foram levantadas tradicionalmente. As contribuições recorrentes mais frequentes, mas mais baixas, separam -as e coletam todas as unidades de tráfego de uma área juntos.
Novos regulamentos entram em vigor
Os municípios devem ser aliviados com a ajuda dessa reforma. Até agora, os moradores tiveram altas contribuições a cada 35 a 40 anos. Este período é reduzido com os postos recorrentes, para que o ônus seja alterado para pagamentos anuais. However, this means that the accounting areas that need to be created on site are precisely defined and legally regulated, such as "https://www.kunzrechtsanwaelte.de/aktuelles/news/flaechendeckendende-deschung-desendendendendendendesendenbaubautragsbaub-em-dem-dem-d-rheinland-Palatinate" Class = "Source_2"> Kunz Rechtsanwälte Explique.
Outro aspecto dessa reforma diz respeito ao apoio do corpo da área municipal. Eles recebem assistência na formação de áreas de cobrança, bem como na determinação de modalidades exemplares. A conversão da pesquisa premium deve ocorrer até o final de 2023, para que os novos regulamentos se apliquem no prazo.
Os municípios são obrigados a registrar áreas e terras sujeitas a contribuições e a se formar de acordo com as áreas de cobrança. No entanto, os municípios não são livres para escolher suas estruturas de cobrança, mas devem observar critérios mais estreitos para evitar a seleção arbitrária.
Efeitos nos residentes
A fase introdutória levará a uma alteração para muitos residentes em Neustadt, pois o sistema usado anteriormente não se aplica mais. Além disso, é fornecido um pagamento de compensação de 5 euros por habitante para conversar com municípios, desde que seus estatutos entrem em vigor até 1º de janeiro de 2024, explique o Rheinland-Pfalz" Class = ""_2" OURTEM)
Os moradores do centro da cidade de Neustadter esperam que as ambiguidades sejam esclarecidas em breve e que possam entender melhor os novos regulamentos para poder se adaptar aos custos esperados.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)