EHC Neuwied Triumphs 6: 4 no thriller do play-off contra Haag!

EHC Neuwied Triumphs 6: 4 no thriller do play-off contra Haag!

Em 10 de março de 2025, o EHC Neuwied experimentou uma semifinal exaustiva contra a Haia na Liga da Europa Central (CEHL). Após uma vitória promissora em casa na primeira reunião, a equipe de Neuwied teve que aceitar uma derrota amarga no segundo jogo em Haia. Esse formato de campeonato confundiu o mundo emocional de fãs e jogadores nas últimas semanas.

O segundo jogo da melhor das cinco séries não terminou como esperava Neuwied. O EHC se convenceu no primeiro duelo, mas em Haia mostraram fraquezas que precisam ser analisadas. Na terça -feira à noite, já existe o terceiro jogo na Caverna Bear, onde os Neuwieders tentarão revidar. O HAAG é considerado um oponente exigente que já se convenceu com seu desempenho no passado.

A luta pela vantagem da casa

No CEHL, cada equipe jogou 16 jogos na temporada atual para alcançar a melhor posição inicial possível para os play-offs. No entanto, existem céticos que questionam a influência da vantagem da casa. No entanto, as duas primeiras semifinais já mostraram que a vantagem da casa não deve ser subestimada e que fatores decisivos podem influenciar o curso do jogo.

Depois que os Neuwieders sofreram um revés na terça -feira, o terceiro jogo para o EHC foi de particular importância. Nas fileiras da equipe, há um forte desejo de corrigir o fracasso do segundo jogo e de se afirmar contra a pressão do oponente.

O último jogo das três equipes também foi um retorno ao sucesso: na primeira reunião dos playoffs da CEHL, o EHC Neuwied venceu o terceiro jogo contra o Ultimair Hijs Hokij Den Haag 6: 4. Com esta vitória, os leads neuwied 1-0 na série. Jogadores de ambas as equipes já mostraram grande comprometimento e emoções durante o aquecimento.

emoções e o curso do jogo

O curso do jogo foi rápido e caracterizado por duelos intensivos. No primeiro período do jogo, Haag marcou o primeiro gol aos 9 minutos de Joy Turpijn, enquanto Neuwied conseguiu compensar a seção do meio de Tjalf Deichmann aos 26 minutos. Jeff Smith contribuiu com outro gol para 2-1 para Neuwied, mas o Haag rapidamente rebateu com uma penalidade, transformada em Matias Mustonen.

Isso significava que ambas as equipes continuavam mudando de liderança durante o jogo. Aos 31 minutos, Wesley de Bruijn trouxe a Haia novamente. No entanto, Neuwied não foi desanimado e foi capaz de compensar novamente aos 50 minutos por Tjalf Deichmann. A ofensiva do Neuwieder, liderada por Smith e Rajala, garantiu uma vitória emocional com um gol de Rajala no gol vazio, que foi capaz de marcar a pontuação final de 6: 4.

A tensão emocional e o espírito de luta de ambas as equipes mostram que os playoffs da CEHL 2025 prometem uma final de batimento cardíaco. Com a experiência dos jogos anteriores e a vantagem da casa no próximo jogo, o Neuwied está otimista para compensar a lacuna na série.

Em resumo, pode -se dizer que o EHC Neuwied pode esperar um curso emocionante nos próximos jogos. Resta saber se você pode estacionar seus erros da derrota passada e qual o papel da vantagem da casa realmente desempenhará. Mais desenvolvimentos estão em rheuin-ze "https://www.eishockey.net/baeren-in-in-wildem- halffinale-vor"> gelo hockey.net
Details
Quellen

Kommentare (0)