Fall in Pirmasens: O casal coleciona 24.000 euros!
Fall in Pirmasens: O casal coleciona 24.000 euros!
No Tribunal Distrital de Pirmasens, um casal foi condenado por fraude depois de receber adiantamentos de manutenção no valor de cerca de 24.000 euros. O pedido para esse apoio estadual foi submetido pela esposa na cidade de Pirmasens em março de 2022, mas rapidamente ficou aparente que as informações fornecidas não atendiam à verdade. O Tribunal constatou que o pai deveria ter pago pensão alimentícia de acordo com a tabela Düsseldorf, o que torna desnecessária a base para o adiantamento de manutenção. Isso relata o Rheinpfalz.
A mulher declarou que o pai da criança era desconhecido. Essa fraude significava que a autoridade competente tinha que assumir que era necessário um pagamento de adiantamento de manutenção. A lei estipula que os adiantamentos de manutenção para as crianças são pagos por pais solteiros se o outro pai não cumprir suas obrigações de manutenção. Este regulamento tem como objetivo fornecer alívio em particular, em particular pais solteiros, que geralmente estão sob pressão financeira
Situação legal em relação ao avanço da manutenção
De acordo com as disposições legais, os pais, nos quais a criança autorizada vive, deve divulgar todas as informações essenciais sobre o outro pai. Se - como no presente caso - as informações falsas forem fornecidas, as reivindicações de adiantamento de manutenção expirarão e o Escritório de Bem -Estar dos Juntos Responsáveis poderão recuperar valores já pagos. A mãe da criança também tinha o dever de anunciar o nome do pai e o paradeiro, a fim de evitar a obrigação de reembolso. Se essas informações não forem especificadas corretamente, isso significa um enriquecimento injustificado de acordo com o § 812 BGB.
Como o site solicita a um advogado, a obrigação de reembolso é claramente regulamentada: se o outro pai for eficiente, o direito de manutenção não estará mais disponível. Nesse caso, o pai é responsável por pagar sua manutenção. No caso de informações falsas sobre o outro pai, a autoridade competente pode solicitar o pagamento de até três anos, em certos casos até dez anos.
Avanço de manutenção e sua importância
Na Alemanha, há um grande número de pais solteiros que confiam no apoio financeiro. Em 2014, foram cerca de 2,7 milhões de pais solteiros, com 60 % deles cuidando de menores. Os avanços de manutenção são importantes para essas famílias, a fim de melhorar a situação financeira se a manutenção de caixa dos outros pais falhar ou não for paga a tempo.
A lei do Avanço de Manutenção entrou em vigor em 1980 e foi revisada pela última vez em julho de 2017. Desde então, as crianças conseguiram adiantamento de manutenção até a idade da maioria sem serem limitadas a um limite máximo de 72 meses. A manutenção mínima atual de acordo com a tabela Düsseldorf parece somas que variam dependendo da idade da criança:
A entrada da Lei do Avanço de Manutenção mostra a urgência de ajudar os pais solteiros e garantir que as crianças recebam a manutenção a que têm direito. No entanto, as informações corretas devem ser fornecidas para combater um enriquecimento injustificado.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)