A fábrica de calçados tradicional Carl Semler relata a falência - Future Incerts!

A fábrica de calçados tradicional Carl Semler relata a falência - Future Incerts!

O Carl Semler Schuhfabrik em Pirmans, Rhineland-Palatinate, solicitou falência em seu próprio governo. De acordo com , o Tribunal Distrital de Pirmas já foi dado Esta decisão faz com que uma das fábricas de calçados mais antigas ainda existentes na Alemanha, fundada em 1863.

A falência é o resultado de uma situação econômica crítica, que é apertada pela recessão atual, aumento dos custos e mudanças no mercado na indústria de calçados. Além disso, textilurschaftSoffAftSoffAftSoffAftina que as falhas são as falhas que são falhas que são as falhas que são falhas que são falhas que são as falhas que são falhas que são falhas que são as falhas que são falhas que são as falhas que são as falhas que são falhas.

Antecedentes da falência

Pirmasens era um centro do fabricante de calçados na Alemanha nos séculos XIX e XX. Muitas grandes fábricas de calçados foram fechadas e o Carl Semler Schuhfabrik é um dos poucos fabricantes restantes da região. Apesar de várias contramedidas, como reduções de custos e empréstimos adicionais, as perdas não puderam ser compensadas, como

A empresa continua a produzir sapatos de conforto e empregar um total de 250 pessoas, com 70 trabalhando na Alemanha e 180 na Hungria. A produção diária é de cerca de 1.000 pares de sapatos. Durante a fase de renovação, os salários dos funcionários são garantidos pelo dinheiro da falência de janeiro a março de 2025. A partir de abril de 2025, os pagamentos devem ser feitos novamente pela empresa.

O processo de renovação

A gerência permanece capaz de ação durante todo o processo de reforma. O especialista em reforma Lukas Eisenhuth foi nomeado representante geral e é apoiado pelo advogado Dennis Blank, que assume o papel de administrador provisório. Os diretores gerentes Jürgen Becker e Stefan Markert trabalham em estreita colaboração com a EiseNHUTH para desenvolver medidas de reestruturação que envolvem todos os envolvidos - funcionários, conselhos de obras, bancos, clientes, fornecedores e acionistas.

O objetivo do processo de reforma é manter o maior número possível de trabalhos e estabelecer a empresa a longo prazo. O pedido precoce de falência visa aumentar as chances de emergir da crise fortalecida. A gerência é otimista e afirma que o processo de renovação pode contribuir para melhorar a posição do mercado.

Details
Quellen