Hative Lock in Pirmasens: O prefeito reage à crise dos refugiados!

Hative Lock in Pirmasens: O prefeito reage à crise dos refugiados!
Em Pirmasens, uma mudança para os refugiados será emitida a partir de 1º de fevereiro de 2025. Essa medida foi decidida devido a um influxo particularmente alto que apresenta aos desafios da cidade. O prefeito Markus Zwick (CDU) foi informado sobre a decisão. O secretário de Estado Janosch Littig disse que o regulamento era particularmente necessário em relação à integração de refugiados.
As novas disposições estipulam que o asilo intitulado e refugiados de guerra da Ucrânia só podem se mudar para Pirmasens em casos excepcionais, como no local de trabalho existente. O regulamento também afeta os estrangeiros que já reconheceram o status de refugiados ou a proteção da subsidiária. Esta é uma reação aos crescentes desafios com os quais a cidade é confrontada.
Processando tempo e relevância política
É particularmente digno de nota que a decisão de bloquear a mudança teve um tempo de processamento de mais de quatro meses. O governo do estado mostra assim que responde às necessidades e requisitos dos municípios para garantir uma admissão ordenada de refugiados. A administração da cidade do Pirmasens já havia feito um pedido ao ministério em setembro.
O bloqueio do influxo também está no contexto maior da política de migração municipal, que está se tornando cada vez mais importante na Alemanha. Cidades e municípios estão se esforçando para obter mais influência na admissão de refugiados, especialmente desde a crise dos refugiados de 2015 e os eventos no campo de refugiados de Moria 2020. Embora os municípios sejam legalmente restritos em termos de concessão de licenças de residência, tarefas importantes são dadas a eles em acomodação e integração. <
Estrutura legal e auto -governo
A base legal para as intervenções dos municípios pode ser encontrada na lei básica, o que lhes dá o direito de auto -governo. No entanto, essas leis só podem ser restritas no interesse da comunidade de nível superior. Os municípios também devem observar as diretrizes da Lei de Residência (Lei de Residência), que regula a entrada na Alemanha para os estrangeiros. Apesar do escopo limitado de ação em relação às licenças de residência, os municípios são responsáveis pela implementação prática da lei, que lhes oferece escopo de design para integração.
No geral, os novos regulamentos em Pirmasens ilustram os esforços da cidade para promover a integração dos refugiados e, ao mesmo tempo, levar em consideração a realidade de um alto nível de imigração. O Pirmasens faz parte de uma tendência maior na Alemanha, onde a integração dos refugiados está sendo cada vez mais controlada no nível local. Resta ver como esses regulamentos afetarão a situação da vida do titular dos dados.
Details | |
---|---|
Quellen |