Processo contra jovens de 22 anos: assaltos a agitar EMS!
Processo contra jovens de 22 anos: assaltos a agitar EMS!
Em Koblenz, um processo criminal de definição de tendência começa em 20 de janeiro de 2025, que chama a atenção para o aumento de assaltos na região. O acusado Emseron K., 22 anos, é suspeito de fazer parte de uma gangue ativa em pelo menos dois casos graves. De acordo com localo.de
Os atos transferidos que ocorreram em Dausenau e EMs ruins ocorreram nos dias 8 e 20 de janeiro de 2024. Os autores invadiram casas particulares e ameaçaram os moradores com pistolas. O primeiro incidente dizia respeito a uma casa única de um casal mais velho em Dausenau, que ocorreu às 22h10. Os autores, um grupo de quatro homens magros entre 20 e 30 anos, usavam roupas escuras, além de máscaras e luvas para esconder sua identidade. Seu idioma era alemão com sotaque da Europa Oriental. Neste assalto, eles roubaram dinheiro e jóias no valor de cerca de 30.000 euros.
ataques em detalhes
No segundo incidente em 20 de janeiro de 2024, dois relógios e uma caixa de alumínio foram capturados com parafusos. O procedimento do agressor indica um grupo bem organizado e sem escrúpulos que selecionou pessoas mais velhas como vítimas. According to BlauglichtMyk.de , the Montabaur criminal police are still actively looking for witnesses that may have been observed on the evening of the first incident, which could possibly Contribua para o restante do autor.
As pessoas perseguidas separadamente já receberam um julgamento, o que ainda não foi final. Esses desenvolvimentos levantam questões sobre as situações de segurança nas áreas rurais e ilustram a necessidade de medidas preventivas contra esses crimes.
Details | |
---|---|
Quellen |