Dança e troca: participação na emocionante noite de improvisação em Heidelberg!

Erleben Sie am 15. Februar 2025 im Rhein-Pfalz-Kreis einen Teilnahmeabend des UnterwegsTheater mit freiem Eintritt und Tanzimprovisation.
Em 15 de fevereiro de 2025, no distrito de Rhein-Palatinate, experimente uma noite de participação no teatro underground com provisões gratuitas de admissão e dança. (Symbolbild/ANAG)

Dança e troca: participação na emocionante noite de improvisação em Heidelberg!

Em 15 de fevereiro de 2025 às 20h, o teatro subterrâneo convida você a uma noite especial no salão da alavanca: o Particle Evening at the dancers of the Ensemble underground theater, the renowned dance group Heidelberg and dance Entusiastas juntos no palco

O tema da bienal da dança deste ano é "United by Dance". Esta iniciativa quer fortalecer a comunidade através da dança e promover a troca entre as diferentes culturas de dança. O grupo de dança Heidelberg, fundado há cerca de 40 anos para estudantes de esportes da Universidade de Heidelberg, se desenvolveu desde então. Hoje é dirigido por cinco membros que também trabalham em profissões terapêuticas (de movimento).

Improvisação criativa e troca

A improvisação nesta noite é particularmente emocionante porque os membros do grupo de dança trazem seu conhecimento profissional e experiência de dança. Eles fazem perguntas importantes sobre a importância da dança e da improvisação de contato. Esse desempenho participativo será moldado pela troca de movimentos e idéias e termina com encontros e conversas no salão e no vestíbulo.

Além da noite de participação, o Coreographic Center oferece mais dois eventos: em 18 de fevereiro de 2025 às 19h. href = "https://www.mrn-news.de/202/08/heidelberg-zum-nachlang-der-tanzbienaly-towing-im-und-t-part-im-unterwegtheater-567832/" class = "Source_1"> Projeto Este show aborda a interação de fofas e tecnologia, bem como o estranho efeito do vale e examina como movimentos excessivamente controlados e fragmento de ambiguidade grotesco as relações entre artistas e público.

Outra apresentação ocorrerá em 21 de fevereiro de 2025 às 20h. com o grupo de dança Heidelberg no centro coreográfico. Ambos os eventos são gratuitos e devem abordar um amplo público.

Um comentário artístico sobre tópicos sociais

Em 4 de fevereiro, foi apresentado um desempenho impressionante sob o título "Black Lights", que se concentra nos ataques diários e violência que as mulheres experimentam. Essa encenação sob a direção do coreógrafo Mathilde Monnier leva oito artistas no palco, que combinam sua raiva e fogo em um coral polifônico por ritmo e dança. Após a apresentação, houve uma conversa de artista que estimulou o pensamento e a discussão.

Também é importante, o contexto da provisões de Tanza, que é iluminado pelo livro de Fiederericke Lampert. Seu trabalho se concentra no desenvolvimento da provisões bronzeadas e oferece uma base diferenciada para artistas, teóricos e leitores curiosos. O livro representa uma representação sistemática e claramente estruturada que também agrada a um público não-dance e a lidar com o público e o público e o público e o que não faz a doação e o que não faz a doação e o que se refere a uma representação de dança e o que se faz com que o público e o que não faz o corpo e o que não faz o corpo e o que não é o que se faz com que o Bodys e o Bodyer Appepts e a Kody Toense o seja um público-alvo e, em uma representação, o que se agrada ao corpo.

No geral, os próximos eventos em Heidelberg não apenas oferecem uma plataforma para formas criativas de expressão, mas também incentivam a discussão sobre questões sociais importantes e promovem a troca entre os participantes.

Details
Quellen