Rineland-Palatinato: 2,21 milhões de euros para relatórios-onde é o dinheiro?
Rineland-Palatinato: 2,21 milhões de euros para relatórios-onde é o dinheiro?
O governo do estado da Renânia-Palatinato gastou um total de 2,21 milhões de euros para relatórios de especialistas em 2024. Esse número foi anunciado em uma resposta do Ministério das Finanças a um pedido do grupo parlamentar da AFD. Comparado aos 1,31 milhão de euros emitidos em 2023, este é um aumento significativo.
As despesas são distribuídas por vários ministérios, pelos quais o Ministério do Interior causou os custos mais altos em cerca de 867.000 euros. Uma parte essencial dessas despesas se deve à análise de estratégias e workshops relacionados à sala para varejo e comércio como parte do projeto LEP5, que custa cerca de 131.300 euros. O design LEP5 visa conciliar as reivindicações para o uso de negócios, transporte e proteção ambiental. Além disso, mais de 130.000 euros foram gastos em uma opinião especializada sobre o uso do desenvolvimento de espaço e área de assentamento.
Outras questões dos ministérios
O Ministério da Proteção, Meio Ambiente, Energia e Mobilidade seguiu quase 433.000 euros. Um item importante foi uma opinião de especialista sobre os fluxos financeiros no transporte público local (transporte público) e transporte de passageiros ferroviários (SPNV), para os quais foram gastos quase 215.700 euros.
O governo estadual da Rhineland-Palatinate mostra com essas despesas que valoriza o alto valor em análises detalhadas e planos estratégicos, a fim de dominar adequadamente desafios complexos. Isso também foi feito por rpr1.de
As extensas despesas com opiniões de especialistas refletem uma necessidade crescente do governo do estado de examinar o exame abrangente de questões de infraestrutura e desenvolvimento e envolver várias partes interessadas no processo. Silos na redação política poderia ser superada, que também é suportada por Details Quellen
Kommentare (0)