Ônibus em Speyer: A pontualidade permanece preservada, apesar dos ataques iminentes!

Ônibus em Speyer: A pontualidade permanece preservada, apesar dos ataques iminentes!
Em Speyer, o tráfego de ônibus público está atualmente estável. De acordo com as informações atuais de rheinpfalz < placar na estação de trem. Isso é particularmente digno de nota porque o tráfego ferroviário na área geralmente luta com atrasos.
Nesse contexto,Speyer não é afetado pela greve atual no transporte local. Atualmente, esta é uma ação industrial que afeta apenas as empresas de ônibus municipais. A empresa programada em Speyer é garantida pelo DB Regio Bus Mitte GmbH, que, no entanto, ainda não conseguiu garantir que a cidade não tenha problemas no futuro, como no ano anterior. Em 2024, houve vários ataques que prejudicaram significativamente a oferta de ônibus, o que também levou ao uso da oferta de ônibus que foi deixada para trás das expectativas.
anúncios de atacante e seus efeitos
O sindicato ver.di já pediu greves no transporte público local. Portanto, para o período de 21 de junho de 2024 até 23. Junho de 2024 Espere restrições maciças ao tráfego de ônibus em Speyer. Esta informação vem de uma mensagem da cidade de Speyer, que indica as falhas iminentes e esclarece que as viagens no âmbito da noite de culto (o) Primeval podem ocorrer, embora o tráfego normal de ônibus da cidade seja afetado. Os ataques anunciados foram repetidos, então, no passado, de 11. até 17 de março de 2024 e de 29 de fevereiro a 1 de março de 2024 linhas foram afetadas.
How the SWR are carried out, the strikes are carried out in waves, whereby the main day do dia principal para o 1. Março 2024 está agendado. A decisão sobre se a greve depende da negociação coletiva entre a Ver.DI e a Associação de Empregadores Municipais. Se um acordo não for alcançado, mais anúncios serão esperados até o início da próxima semana.
Background das medidas de greve
O fundo das medidas de greve são complexas. A Ver.DI exige uma série de melhorias para os funcionários no transporte local. Isso inclui melhores condições de trabalho, períodos de descanso mais longos, mais dias de férias e pagamento de férias, além de horas de trabalho mais curtas com o mesmo salário. Christine Behle, da Ver.di, enfatizou que até agora nenhum avanço real nas negociações foi alcançado, o que aumenta a probabilidade de greves em todos os estados federais - com exceção da Baviera.
No geral, a situação indica que os passageiros e os funcionários no transporte local devem esperar incertezas nos próximos meses. Enquanto Speyer está atualmente poupado da greve, os desenvolvimentos futuros podem rapidamente colocar em risco essa estabilidade. Se os problemas agudos no tráfego de ônibus podem ser resolvidos depende crucialmente das negociações em andamento e da disposição dos empregadores de responder às reivindicações.
Details | |
---|---|
Quellen |