O início da temporada: Breisach inspira com um forte desempenho dos atletas de corrida!

In Speyer starten Junioren im Rudersport erfolgreich in die Saison 2025 mit mehreren Podestplatzierungen in Breisach.
Em Speyer, os juniores em remo iniciam com sucesso a temporada de 2025 com vários lugares de pódio em Breisach. (Symbolbild/ANAG)

O início da temporada: Breisach inspira com um forte desempenho dos atletas de corrida!

O atleta juvenil Maximilian Brill tem um começo promissor na atual temporada de remo. O atleta de 18 anos se muda para o júnior A-One devido à falta de um parceiro no Junior DOIS e conquistou sua segunda vitória com um tempo de 20: 52,16 minutos. Esse sucesso ocorreu durante o início da temporada dos atletas de corrida em Breisach, onde o companheiro de equipe de Brill, Joshua Rieber e Max Brückelmeier, ficou em primeiro lugar em 20: 43,13 minutos em Junior-Zweier-Nahne, apenas cinco décimos de segundo antes do mainz RV, como rg-speyer.de relatado.

Em um forte campo de 20 barcos, o Karlsruher RV assegura o segundo lugar. A Maximilian Brill está planejando testar várias seqüências nos quatro peitos da equipe do sul, a fim de melhorar ainda mais suas habilidades. Seus treinadores e supervisores estão confiantes de que essas competições trarão mais sucessos.

início bem -sucedido da temporada

O início da temporada em Breisach foi um verdadeiro sucesso para o leme do RG Speyer e Binger RG. Além da vitória de Brill, outros atletas também representaram suas equipes e alcançaram posicionamentos notáveis. Tom Lasse Pietsch alcançou o 14º lugar em 22: 44,47 minutos em peso leve. Johann Dennhardt, que teve que se esquivar devido ao fracasso de seu parceiro Erik Görtz, no qual um, levou 18: 42,54 minutos do 18º lugar. Felix Lorch, que estava no início pela primeira vez no B-Juniors, aterrissou em um campo de 57 barcos.

O curso de Noah Werle foi trágico, que, apesar de uma infecção anterior em um leve B, chegou ao 10º lugar abaixo de 27 iniciantes. Os juniores também tiveram um bom desempenho: Charlotte Semmler ficou em 3º lugar no B-Einer, apenas nove décimos de segundos atrás do segundo colocado. Anna marcou em 7º no júnior A-Ein em 24: 29.08 minutos.

Exames para o futuro

Também notável foi a aparência de Eva Hohoff, que alcançou um ranking de prata com 23: 27,53 minutos depois de se mudar para a classe aberta na aula aberta. Julia Hoffmann, que comentou sobre as muitas colocações do pódio dos atletas, ficou extremamente satisfeita com o início bem-sucedido da temporada, que é o que o incentivo e a motivação para as próximas competições são, bem como Rheinpfalz.de

Details
Quellen