Véspera de Ano Novo sem horror: Dicas para cães descontraídos!

Véspera de Ano Novo sem horror: Dicas para cães descontraídos!

A virada do ano está chegando e muitas pessoas estão se preparando para a véspera de Ano Novo. No entanto, desta vez é tudo menos fácil para vários cães, porque barulhos altos e brilhantes podem significar estresse considerável para os animais. O treinador de cães Raphael Klatt, da Speyer, comenta os desafios que a véspera de Ano Novo traz para cães e dá dicas úteis para tornar os amigos de quatro pernas o mais agradável possível.

Todos os anos, muitos cães mostram reações de pânico quando os fogos de artifício começam na véspera de Ano Novo. Klatt, que possui quatro cães equilibrados, enfatiza a importância da boa preparação para facilitar os próximos ruídos e efeitos de iluminação para os animais. É particularmente importante que os donos de animais levem a sério as incertezas dos cães e a maneira como eles reagem aos sons não aumentam o pânico dos animais.

Dicas para uma relaxada véspera de Ano Novo

Os cães têm uma audição mais sensível do que os humanos, o que significa que barulhos altos e fogos de artifício são insuportáveis ​​para eles. Esses ruídos não são apenas ouvidos pelos cães, mas também experimentam os flashes de luz que podem ser percebidos como ameaçadores. De acordo com ziemer-falke.de O comportamento dos proprietários não pode aumentar ainda mais os que os animais não podem aumentar os membros do que o comportamento dos proprietários não podem aumentar o que não pode aumentar o que não pode aumentar o que não pode aumentar o comportamento do que o comportamento dos proprietários.

As reações de estresse em cães podem ser desencadeadas por vários fatores, e é importante romper esses demônios. Klatt recomenda a preparação dos cães na virada do ano, para que os ruídos brilhantes não levem a esmagador.

Details
Quellen

Kommentare (0)