Fechamento completo do canteiro de obras A1: grande a partir de 12 de fevereiro em Koblenz!

Am 12. Februar 2025 wird die A1 in Fahrtrichtung Koblenz wegen Markierungsarbeiten zwischen Mehring und Moseltal gesperrt.
Em 12 de fevereiro de 2025, o A1 na direção de Koblenz será fechado devido ao trabalho de marcação entre Mehring e Moselle Valley. (Symbolbild/ANAG)

Fechamento completo do canteiro de obras A1: grande a partir de 12 de fevereiro em Koblenz!

Em 12 de fevereiro de 2025, ocorrerá um fechamento completo no A1 na direção de Koblenz. A medida é necessária para realizar trabalhos de marcação na área da ponte do vale de Feller. Durante esse período, a seção entre a junção Mehring (AS) e o Triângulo da Rodovia (AD) Moselle Valley não será aceitável. O bloqueio está programado para o período das 8:30 às 16:00, em que uma possível mudança para 13 de fevereiro de 2025 não é excluída.

O trabalho atual inclui a substituição da marcação anterior por marcação amarela permanente, que é especialmente destinada à área do canteiro de obras. Durante o quarteirão, é configurado um desvio local, que percorre os usuários da estrada de como mehring através do L150 através dos lugares caíram e Fastrau retornará à A1 na direção de Colônia/Koblenz. A Autobahn GmbH pede a todos os motoristas um estilo de direção cuidadoso e a compreensão das próximas deficiências de trânsito, especialmente na direção de Saarbrücken, onde apenas um rastreamento está disponível.

Background of the Construction Work

O próximo trabalho de marcação faz parte de um projeto de manutenção abrangente da ponte do Vale do Feller, que começou em 2024 com a primeira fase de construção. Durante esse período, foi concluído um extenso trabalho de reparo na pista direcional de Colônia/Koblenz. O tráfego do canteiro de obras na estrada em direção a Saarbrücken, por outro lado, foi criado na primavera de 2024 para garantir o roteamento de tráfego seguro do triângulo da rodovia Moselltal até cerca de dois quilômetros atrás da ponte Fellertal. Uma diferença de altura entre as faixas direcionais não permitiu a transição direta.

A segunda fase de construção do trabalho começa na primavera de 2025 e inclui a renovação da superfície da estrada, bem como outras medidas estruturais, como a troca de limites de ponte, dispositivos de proteção, vedações de pontes e cruzamentos de estradas. A conclusão planejada desta seção será solicitada até o final de 2025. As restrições de velocidade se aplicam durante todo o projeto de manutenção: até que o trabalho seja concluído, as restrições a 80 km/h existirão para a área do canteiro de obras e 60 km/h em áreas de tiras de tamanho médio.

Fases futuras de construção

A partir de 27 de janeiro de 2025, o tráfego será redirecionado para a seção já mantida da pista direcional de Colônia/Koblenz. Até o final do projeto geral, no entanto, os usuários da estrada devem esperar faixas estreitadas na direção de Saarbrücken e na direção de Colônia/Koblenz. A terceira fase de construção para reparar os rolamentos da ponte está planejada para a primavera de 2026 e só deve trazer baixas restrições de tráfego.

Mais informações sobre as respectivas medidas são tornadas públicas pelos órgãos responsáveis ​​no devido tempo. A Autobahn GmbH apela aos usuários da estrada para usar o aplicativo do canteiro de obras e outros canais de informações oficiais para as atualizações atuais. Autobahn.de Os detalhes do gerenciamento de tráfego durante as obras de construção também podem ser encontradas informações sobre os projetos de manutenção contínua.

Details
Quellen