Interpretado sobre julgamento leve: o fraudador permanece impune após o choque!

Interpretado sobre julgamento leve: o fraudador permanece impune após o choque!

Uma tentativa de fraude ocorrida em março de 2023 agora tem uma conseqüência judicial que garante grande perplexidade. Klaus Shanen, 68 anos e de Aach, foi vítima de uma sofisticada fraude de chamadas. Um suposto policial informou que sua filha estava envolvida em um acidente fatal. Para evitar uma suposta detenção pré -quadrial, os fraudadores pediram uma grande quantia de dinheiro.

Shanen reconheceu a tentativa de fraude e imediatamente informou a polícia. Ao manter os fraudadores ao telefone, ele ajudou os policiais a prender os autores durante o dinheiro encenado. A entrega era sobre ativos no valor de cerca de 45.000 euros.

A decisão judicial causa excitação

Uma mulher de 19 anos, responsável pela transferência de dinheiro, foi acusada de fraude comercial de gangues. Essa jovem já havia recebido uma sentença suspensa devido a uma tentativa semelhante à fraude contra um homem com mais de 80 anos. É surpreendente que ela tenha falado de sua mudança positiva apenas três dias antes desse incidente.

O Tribunal Distrital de Trier fez uma sentença que despertou as mentes: o acusado foi condenado a uma penalidade de juventude de 2 anos, o que trouxe uma possibilidade de liberdade condicional. Esse julgamento levou a uma falta de entendimento entre os observadores e a vítima. Os críticos temem que tais punições tão leves possam enviar um sinal perigoso para o agressor e as gangues que podem esperar consequências mais baixas.

A gravidade do caso e a reação memorável do tribunal não são os únicos tópicos na discussão sobre fraude on -line. In another incident that also aims at fraud, high punishments were imposed on fraudsters who shook consumers' trust in online retailers, as on Fórum de Proteção ao Consumidor foi.

Details
Quellen

Kommentare (0)