As empresas compram em Trier fecharem após apenas seis meses - o que aconteceu?

Der "Kirmes-Shop" in Trier schloss nach nur sechs Monaten. Betreiber Sascha und Christina boten süße Kirmes-Spezialitäten an.
A "Fun Fair Shop" em Trier fechou após apenas seis meses. O operador Sascha e Christina ofereceram especialidades de Sweet Funfair. (Symbolbild/ANAG)

As empresas compram em Trier fecharem após apenas seis meses - o que aconteceu?

A "Kirmes Shop" em Simeonstro 40 em Trier, que apenas abriu seus portões em junho de 2024, surpreendentemente fechado novamente após apenas seis meses. A operadora Sascha e Christina, rostos conhecidos dos mercados de Natal da região, queriam trazer a experiência anual na vida cotidiana da cidade velha com seu quiosque. Sua gama incluía uma gama tentadora de especialidades de financiamento, como frutas de chocolate, amêndoas assadas, crepes, algodão doce, pipoca e várias bebidas quentes. Além disso, as gengivas de frutas também foram oferecidas, o que dava à pequena e grande alegria de dentes doces.

O fechamento da "Fun Fair Shop" é uma surpresa para muitos. Um aviso atual no disco da loja informa sobre a busca por um inquilino subsequente, mas deixa aberto por que motivos as portas do quiosque estão fechadas. Mesmo que houvesse uma oferta justa atraente todos os dias, surge agora a pergunta se o conceito falhou em uma forma elegante ou se outros motivos são responsáveis ​​pelo fim repentino. O quiosque serviu anteriormente como um local para o suporte de "Ditsch" Baker, que também pode falar pelo local especial na popular zona de pedestres.

Fechamento inesperado

Os operadores Sascha e Christina, que estavam ativos nos mercados de Natal antes da abertura da "Kirmes Shop", precisam pensar em oferecer a seus clientes suas iguarias após esse curto período de tempo. Até agora, os motivos exatos para o fechamento foram desconhecidos, o que levanta questões na comunidade local e acende discussões sobre as razões para o fracasso de um conceito promissor.

O fechamento também ilustra os desafios que os varejistas de Trier e outras cidades enfrentam quando se trata de desenvolver conceitos atraentes que também existem a longo prazo. Apesar do esforço de trazer uma parte da atmosfera anual para a cidade, obviamente não foi suficiente para garantir a base financeira da existência permanente.

Com essa situação, fica claro que não apenas idéias inovadoras, mas também circunstâncias como localização, concorrência e talvez circunstâncias imprevistas podem ser cruciais para o sucesso ou fracasso dos negócios. Todos esses fatores juntos levam à “Fun Fair Shop” agora história, enquanto a busca por um novo inquilino está chegando.

Details
Quellen