Choque em Saarland: Diz -se que o padrasto abusou de meninas há anos!

Im Saarland beginnt der Prozess gegen Uwe Harald L. wegen sexuellen Missbrauchs seiner Stieftochter. 392 Vorwürfe stehen im Raum.
Em Saarland, o julgamento contra Uwe Harald L. começa devido ao abuso sexual de sua enteada. 392 alegações estão na sala. (Symbolbild/ANAG)

Choque em Saarland: Diz -se que o padrasto abusou de meninas há anos!

Em Saarland, Uwe Harald L. (55) está sob acusação severa: diz -se que ele abusou sexualmente de sua enteada várias vezes. As primeiras ações começaram quando a garota tinha apenas 10 anos. L. é acusado de oferecer à criança a outros homens por abusos e tirar fotos. O processo ocorre no Tribunal Distrital de Saarbrücken, onde L. está sob custódia desde março de 2024. Em seu primeiro dia do tribunal, ele foi levado algemado e tentou esconder o rosto.

As sérias alegações incluem que L. repetidamente fora de estoque em seu apartamento em seu parceiro nascido em 2007, geralmente enquanto a mulher trabalhava no trabalho em turnos. Enquanto isso, ela se separou dele. Um incidente particularmente aterrorizante ocorreu em um estacionamento em Saarland entre Neunkirchen e Ottweiler quando a garota tinha 11 anos. Os investigadores relataram que L. estava procurando contato com homens estranhos por meio de fóruns de bate -papo e ofereceu sua enteada para abusar. Segundo o promotor público, L. será cobrado um total de 392 casos de abuso infantil, diz -se que o último incidente ocorreu em setembro de 2023.

Investigações e evidências

A investigação levou a garantir vários arquivos de fotos e vídeos com pornografia infantil no PC e do telefone celular de L.. Um oficial criminoso também descobriu que a menina vivia isolada e não tinha amigos ou hobbies. O processo continuará nas próximas semanas.

Em conexão com o tópico de abuso infantil e os desafios associados a ele, existe a possibilidade de os afetados e seus parentes receberem apoio. O Centro Nacional de Crianças Missões e Exploradas (NCMEC) relata que há pessoas que desejam cuidar e ajudar as pessoas afetadas. As pessoas afetadas devem entrar em contato com adultos confiáveis ​​para obter ajuda, seja ao relatar ou lidar com mais problemas. Além desse sistema de suporte direto, o NCMEC também oferece serviços de intervenção em crise e consultoria local para ajudar as famílias nessas situações.

Details
Quellen