Disputa na celebração do carnaval em Saarbrücken: mulher mordida e magoada!
Disputa na celebração do carnaval em Saarbrücken: mulher mordida e magoada!
No Congresshalle, em Saarbrücken, ocorreu na noite de 2 de março de 2025, entre 01:30 e 3:00 da manhã, um incidente que chamou a polícia em cena. No evento de carnaval "Premabüba", houve uma disputa entre uma mulher de 24 anos e várias outras mulheres ao ar livre, o que resultou em um ataque brutal. One of the women's women bit into the left lower jaw and caused a deep wound of several centimeters that required immediate treatment in the emergency room of a hospital, such as the bild relatado.
Uma investigação contra o agressor anteriormente desconhecido foi iniciado no início da manhã. A inspeção policial de Völklingen também lançou uma ligação de testemunha e pede ajuda ao público. As testemunhas do incidente são solicitadas a reportar em 06898/2020. Até agora, os antecedentes da disputa não são claros e os investigadores ainda estão no início de sua extensa pesquisa.
Contexto social e violência contra as mulheres
Este incidente lembra as preocupações persistentes sobre a violência contra as mulheres na Alemanha, que foram adotadas em um relatório recentemente publicado pelo Instituto Alemão de Direitos Humanos. O estudo avalia a implementação da Convenção de Istambul, que exige e buscando violência contra mulheres desde 2018. Críticos como Beate Rudolf, diretor do Instituto, enfatizam a falta de uma estratégia geral nacional e os recursos necessários para a proteção das mulheres.
O relatório que analisa dados de todos os 16 estados federais levanta os problemas que as mulheres geralmente experimentam, incluindo violência digital e recursos inadequados nas instalações de proteção feminina. Faltam mais de 13.000 camas na Alemanha, para que muitas mulheres e meninas não possam ser aceitas em perigo agudo. Esses defeitos sistemáticos na política de violência lançam uma luz perturbadora sobre as condições da estrutura social nas quais esses incidentes podem ocorrer, como recentemente no evento no salão do Congresso.
Recomenda -se desenvolver uma estratégia de proteção contra violência nacional e expandir os dispositivos de proteção. A introdução de treinamento uniforme para a polícia e o judiciário para melhor prevenção e perseguição a atos de violência contra as mulheres também é considerada necessária. Isso destaca a necessidade urgente de levar presentes e novos desafios no campo dos direitos das mulheres.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)