Royal Thunder está procurando talentos de basquete: seja o segundo teste!

Royal Thunder está procurando talentos de basquete: seja o segundo teste!
A busca de talentos para a equipe WNBL do Royal Thunder entra na próxima rodada. Outro teste ocorrerá em 4 de abril de 2025 para encontrar jogadores promissores de basquete para os próximos torneios de qualificação. Essa medida segue o primeiro treinamento de avistamento, que teve muito sucesso e em que 16 jovens atletas participaram. O treinador Mario Coursey foi positivo sobre o nível dos jogadores, o que aumenta ainda mais as expectativas nos próximos meses. A equipe do WNBL do Bonasio Royals Saarlouis, que é representada na Bundesliga pela quarta vez nesta temporada, concentra -se no desenvolvimento de talentos na maior liga da juventude alemã.
A WNBL (Bundesliga de basquete de jovens talentos) foi fundada em 2009 e estabeleceu o objetivo de oferecer aos jovens jogadores com menos de 18 anos uma plataforma para promover e coletar experiências. A própria liga é dividida em quatro grupos regionais. O BARABLE ROYALS Saarlouis toca no grupo sul, onde encontram equipes como The Basket Girls Rhein Neckar, BSG Basket Ludwigsburg e USC Freiburg.
Promoção de talentos em foco
O objetivo do próximo teste em 4 de abril é claro: a equipe deseja formar um conjunto poderoso para os torneios de qualificação. Jogadores com um tamanho mínimo de 1,75 m, um espírito de luta pronunciado, a paixão pelo basquete e a motivação são particularmente em demanda. O Royals não apenas busca o objetivo de se desenvolver no esporte, mas também para fortalecer o espírito da equipe e a conexão com a equipe profissional que recentemente celebrou uma vitória na Copa da DBBL. A treinadora Monika Jasnowska e a jogadora Gloria Kunisch contribuíram significativamente para esse sucesso e também atuam como modelos para os jovens talentos.
Jogadores jovens interessados em participar podem se registrar com Hermann Fassbinder por e -mail. Este convite aberto tem como objetivo expandir o pool de talentos da realeza e treinar potenciais internacionais para desafios futuros.
O desenvolvimento de jovens atletas
O Royals mostrou no passado que podem promover com sucesso o talento. A equipe venceu o campeonato alemão em um sindicato com o MJC Trier em 2011. Agora é importante colocar o desenvolvimento individual e tático dos novos jogadores em primeiro plano. A treinadora Gabriela Chnapkova e o técnico assistente Andreas Edelbluth confiam no treinamento direcionado para preparar otimentalmente os jogadores para os desafios do WNBL e além.
Os jogadores interessados podem entrar em contato com o escritório da Royals ou diretamente no endereço de contato hernan@bc-sls.de. A motivação por trás desses testes é clara: os esportes de basquete não devem apenas ser operados em alto nível, mas também criar uma comunidade que representa o espírito e o compromisso da equipe.
Details | |
---|---|
Quellen |