O ARNDT exige melhor assistência médica: candidato direto com uma visão clara!

O ARNDT exige melhor assistência médica: candidato direto com uma visão clara!

Em 5 de janeiro de 2025, Michael Arndt foi eleito como candidato direto do Saarpfalz esquerdo para a eleição do Bundestag, com 94,7 % dos votos. Ele competirá no círculo eleitoral 299 e está particularmente comprometido em melhorar a política de saúde e assistência. Arndt, que trabalha como médico de família residente, em -Gall Duty e um especialista, criticou as decisões políticas que muitas vezes passam na realidade. Muitas vezes, novas leis seriam mal implementadas.

Arndt enfatiza que a esquerda requer a melhor oferta possível, tanto no atendimento quanto no sistema de saúde. Em suas declarações, ele fala veementemente contra a morte do hospital e reduzindo os cuidados médicos. Ele defende poderosos cuidados de saúde perto de casa e enfatizam a necessidade de boas condições de trabalho para o hospital e a equipe de enfermagem.

Informações básicas sobre Michael Arndt

Michael Arndt nasceu em uma família de aço e mineração de Bexbach. Ele estudou política, sociologia e ciências educacionais antes de se voltar para a medicina. Além disso, ele é ativo sob o nome do artista "Moses" como autor, editor e roteirista. Seu compromisso voluntário é mostrado em várias atividades do clube e no boxe. Em particular, Arndt tem um casamento de 25 anos e vive com sua família e um cachorro em Homburgo.

Programas eleitorais das partes para a eleição de Bundestag 2025

Em preparação para as eleições federais de 2025, os projetos dos programas eleitorais das partes estabelecidas também chegaram. A CDU/CSU está comprometida com um sistema de saúde duplo que inclui seguro de saúde estatutário e privado. No entanto, o programa eleitoral inclui poucas medidas concretas e muitas palavras -chave, como "melhorar as necessidades" e encontrar o "melhor atendimento possível". O apoio à reforma hospitalar é exigido pelo ministro da Saúde Karl Lauterbach (SPD), mas isso é chamado de "mudança estrutural a frio", que a CDU /CSU gostaria de neutralizar. Além disso, eles estão comprometidos com mais eficiência ao usar contribuições e aumentar a concorrência entre as companhias de seguros de saúde.

Outro objetivo do partido é reduzir a burocracia e um controle mais forte através das práticas de casa e pediátrica para encurtar os tempos de espera. Atenção especial deve ser dada à saúde das mulheres, com melhorias na prevenção e simplificações nas medidas de reabilitação. O setor farmacêutico e de saúde deve se transformar em uma "economia líder real", pela qual as conversas com fabricantes e comércio são procuradas. Nos programas eleitorais, o uso de arquivos eletrônicos de pacientes e aplicativos de saúde digital também é mencionado, sempre no contexto da proteção de dados. A eutanásia ativa é expressamente rejeitada pela CDU/CSU.

For more information about Arndt's election campaign and the health policy plans of the LEFT, see Saarbrücker Zeitung . The general election programs of the parties can be examined in more detail on Pfefferminzia .

Details
Quellen

Kommentare (0)