How You Goste It, de Shakespeare: amor e caos no teatro!

Erleben Sie Dedi Barons bunte Inszenierung von Shakespeares „Wie es euch gefällt“ im Theater Mönchengladbach am 29. Dezember.
Experimente a encenação colorida de Dedi Baron do "How You Goste It", de Shakespeare, no teatro Mönchengladbach, em 29 de dezembro. (Symbolbild/ANAG)

How You Goste It, de Shakespeare: amor e caos no teatro!

Em 29 de dezembro e 9 de janeiro, a peça de Shakespeare, "How You Like It", será realizada no teatro. A encenação, liderada por Dedi Baron, lida com tópicos centrais, como amor e provações em um mundo de coração duro. Nesta história, Duke Frederick retira ilegalmente o poder de seu irmão, o que leva ao seu exílio. A filha do irmão banido, Rosalind, se apaixona durante uma briga em Orlando, que tem que fugir devido à vida em risco.

A floresta em que o exílio foge se torna um cenário para um encontro fatídico. Rosalind, disfarçado de homem, conhece Orlando, que não a reconhece. Isso usa isso para conceder-lhe uma lição sobre amor, como ">

Performance de balé "Love and Death"

Além disso, o balé "Love and Death" será realizado pela última vez em 17 de janeiro. Este evento inclui três coreografias de Robert North, incluindo a peça "Facets of Love", inspirada na música de piano de Johannes Brahms. Esta coreografia aborda diferentes relacionamentos de amor em diferentes fases da vida. Outros trabalhos nesta noite de balé são "Death and the Girl" e "Boléro".

O acompanhamento musical assume André Parvenov na asa juntamente com a baixa sinfonia do Reno. Os ingressos para ambos os eventos estão disponíveis em www.theater-kr-mg.de , além do tesouro do teatro em 02166/611110.

A encenação de "Como você gosta" também é colorida e moderna. Dedi Baron conta com um design de palco visualmente atraente, com elementos como um unicórnio inflável, corações de plástico vermelho e mais de 130 bandeiras nacionais, incluindo a bandeira palestina. Essas bandeiras simbolizam reivindicações de poder e entram em suas próprias funções, seja como uma capa ou piso de palco, como .

A tradução moderna de Thomas Brasch da década de 1990 é usada pelo Barão e suplementada com textos adicionais. No início da performance, Rosalind apresenta as relações dos personagens e, finalmente, considera um apelo urgente pelo poder do amor. O conjunto é elogiado por seu uso animado da linguagem.

Details
Quellen