Sensação de prata: Hess e Ogunleye brilham no Campeonato da Europa de Hallen em Apeldoorn!

Sensação de prata: Hess e Ogunleye brilham no Campeonato da Europa de Hallen em Apeldoorn!
Yemisi Ogunleye ganhou uma medalha de prata no tiro no campeonato europeu de Halle em Apeldoorn em 9 de março de 2025. alcançou uma melhor largura de 19,56 metros. No entanto, ela não conseguiu acompanhar a vencedora holandesa Jessica Schilder, que estabeleceu o melhor ano mundial com 20,69 metros. Ogunleye deveria ter aumentado o seu melhor pessoal em mais de 40 centímetros para ganhar o título. Esta foi a quarta medalha para a Alemanha nesses campeonatos, mas a equipe não conseguiu ganhar um título.
O desempenho deOgunleye é particularmente importante porque ela já havia se qualificado para a final com 18,95 metros. Na qualificação, Jessica Schilder com uma largura de 19,92 metros era a melhor. No Campeonato Indoor alemão duas semanas antes, Ogunleye chegou a alcançar um melhor pessoal de 20,27 metros, o que estabeleceu as expectativas de sua aparição em Apeldoorn ainda mais alto.
Mais medalhas para a equipe alemã
Não apenas Ogunleye brilhou, mas também Malaika Mihambo poderia estar feliz com uma medalha. No salto em distância, ela saltou para 6,88 metros na última tentativa e, assim, garantiu o bronze. Embora ela tenha dito que a competição estava sob seu potencial, ela disse alegremente sobre a medalha. O campeão europeu nessa disciplina foi o Itissa Iapichino italiano com 6,94 metros, seguido por Annik Kälin da Suíça com 6,90 metros.
No salto triplo, Max Hess mostrou um desempenho impressionante e ganhou prata com a melhor largura de 17,43 metros. O atleta italiano Andy Díaz Hernández prevaleceu a 17,71 metros e também melhorou o melhor ano mundial. Andrea Dallavalle, da Itália, ficou em terceiro lugar com 17,19 metros. Esta foi a primeira medalha para a equipe alemã como parte desses campeonatos europeus. Heß superou o melhor de seu próprio ano mundial por dois centímetros na primeira tentativa.
Competições bem -sucedidas e contratempos relacionados a lesões
Até que Steinforth também contribuiu para o rendimento da medalha ao ganhar bronze no heptatlo. Ele também estabeleceu um novo recorde de alemão com 6.388 pontos, que anteriormente foi detido por Leo Neugebauer. Steinforth teve que defender sua liderança sobre Johannes Erm da Estônia na corrida de 1.000 metros, que finalmente garantiu o pódio. Sander Skotheim, da Noruega, conquistou o título no heptatlo, enquanto o suíço Simon Ehammer ficou em segundo lugar. Houve também momentos trágicos durante essas competições bem -sucedidas. Mikaelle Assani caiu durante seu início -no salto em distância e foi diagnosticado com uma lesão muscular na aba da coxa esquerda. Apesar desse acidente, ela terminou a competição com uma largura de 6,32 metros e ficou em oitavo lugar.O Campeonato Europeu de Halle em Apeldoorn continua sendo um capítulo importante para a equipe alemã, com realizações notáveis e momentos emocionais. Enquanto os atletas mostram o que podem fazer, há esperança de maior sucesso nas próximas competições. RadioenenPeruhr.dermletos são decisivos para a estrutura dos talentos e os talentos.
Além disso, sportschau.de
Details | |
---|---|
Quellen |